Bárbaro de Minerva Spencer 
(The Outcasts #2)
Título Original: Barbarous
ISBN: 9789896607487
Edição: 02-2020
Editor: Quinta Essência
Páginas: 376
Género: Romance, Romance Época
Onde Comprar
Wook
Bertrand
Goodreads: 3,93✯ (aqui)

 Sinopse
Capa portuguesa de Bárbaro da Minerva Spencer

Ele poderá ser a ruína dela….

Hugh Redvers deveria estar morto. Por isso, quando o vê, Lady Daphne Davenport fica profundamente perturbada… Primeiro, porque a beleza daquele homem bronzeado – mesmo incluindo a pala de pirata! – é absolutamente estonteante; e depois porque a bela viúva é responsável por se ter apoderado indevidamente do seu título, das suas terras e da sua fortuna…

Ela poderá ser a salvação dele…

É difícil resistir à beleza intocável (e ao corpo apetecível) de Daphne Redvers. Para Hugh, esta poderá ser a mulher que o fará esquecer todas as outras. O único desafio? Descobrir o inimigo que a ameaça… bem como os segredos por detrás daqueles olhos azuis inescrutáveis…

Depois do sucesso da sua estreia como romancista com Perigoso, Minerva Spencer volta a encantar-nos com o sensualíssimo Bárbaro….

A Minha Opinião

Depois de ler Perigoso confesso que fiquei curiosa com este livro da Minerva Spencer, as duas histórias interligam-se, Bárbaro é prequela do primeiro livro da série, mas digamos que é tudo abordado de forma muito suave, ou seja, não é necessário ler por ordem. 

Neste livro conhecemos melhor o Capitão, ou melhor Hugh, que agora tem um título de nobreza e que regressa a Londres com um objetivo, que é conhecer a sua tia Lady Daphne Davenport, que tem tudo, menos idade para ser tia dele. 

Eu poderia dizer que a história é imprevisível, mas estaria a enganá-lo. Sabemos o que vai acontecer, mas como sempre digo o que conta é a jornada. Neste livro temos um homem libertino, o que não é nada de novo, e no caso da Lady Daphne, é uma donzela educada e respeitadora, ou seja, o fator novidade que tínhamos no outro livro não existe. 

Aqui temos o fator mistério, um hereiro morto que aparece, e algo que não está correto. A Lady Daphne Davenport teme o que Hugh pode descobrir, e acaba por ser isso que faz girar a história, mas que da parte do leitor é descoberto no inicio.  Além disso temos o passado de Hugh nas Arábias, que também não é bonito…

Este livro trás a doçura e sensualidade que os romances de época nos habituaram. Neste temos um macaco como animal de estimação, um pirata, e muito romance. É sem dúvida uma boa história para desanuviar nos tempos que correm!

Classificação 

Rating: 4 out of 5.
Leitura com Apoio 
Opinião de Outros Livros da Série
Capa do 1º volume da série The Outcasts da Minerva Spencer, Perigoso

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da autora. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.

Edições Pelo Mundo Fora
Capas de Bárbaro da Minerva Spencer no mundo.

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial