Hoje é o Dia Certo para Nascer
De Carla Santos

Data de Lançamento: 09-2020
Editor: Cordel D’ Prata
Páginas: 180
Género: Memórias e Testemunhos
Onde Comprar
Wook
Bertrand

Sinopse

Livro Hoje é o dia certo para Nascer.

Um relato alucinante, desde a criação de um sonho ao seu descalabro, onde abundam a fé e a esperança em Deus para transpor obstáculos.
Uma perda que leva a redirecionar prioridades. Uma aprendizagem para qualquer situação. Porque hoje, é sempre o dia certo para nascer!

Sobre a Autora

Carla Sofia Santos é médica dentista, implantologista e formadora de assistentes de dentária. Adepta do simples, fácil e eficaz, criou o blog “Somos Tantos” para partilhar experiências e dicas do dia-a-dia de uma família com três filhos. Com a responsabilidade de partilhar a sua aprendizagem o máximo possível, decidiu avançar para a área da formação. Depois de vários voluntariados, surgiu a oportunidade de trabalhar num estabelecimento prisional, onde todas as consultas são uma experiência única e humana, que enriquecem. Divide o amor entre profissão, família, escrita e aproveitar, ao máximo, o que a vida lhe oferece.

A Minha Opinião

Confesso que quando a Carla me contactou no instagram para fazer esta leitura não sabia bem o de que se tratava, ou melhor, de que era uma história verídica contada na primeira pessoa.

A autora inicia esta história ao contar um pouco da sua vida e de como conheceu o seu atual companheiro. Envolve-nos na sua história e acompanhamos o momento em que fica grávida do seu quarto filho, e todos os sentimentos que a ele estão associados, mas também acompanhamos na mesma medida o momento mais trágico que foi a perda.

Foi um livro que me surpreendeu pela forma como me tocou. É algo que, acredito, que só quem passa sabe dar valor, mas nós que estamos de fora a ler ficamos com o coração apertado, e com as lágrimas nos olhos.

Hoje é o dia certo para Nascer é um livro do testemunho de uma mãe que mesmo após perder um filho não desistiu. Tentou, e continua a tentar, dia após dia lidar com o que aconteceu, mas conseguiu redefinir as prioridades, e isso é de louvar.

Classificação

Rating: 4 out of 5.

Leitura com Apoio

Apoio da autora

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial