Um dia ei de criar o meu bookclub, então isso não acontece uma pessoa vai vendo o que acontece no dos famosos. O que trago hoje é muito conhecido do público dos livros, é o Hello Sunshine da Reese Witherspoon.

Conheci este clube do livro no ano passado através do instagram, só que a minha pouca apetência para ler em inglês, ou melhor o tempo que demoro a ler torna muito complicado pertencer a um clube do livro deste género.

Contudo andava a vaguear pelo Pinterest e vi algumas blogues a falarem dos melhores livros que estavam no bookclub da Reese Witherspoon, e pensei vou ver quais estão traduzidos em Portugal, e olhem que estão bastantes! É uma ótima oportunidade para leremos livros reconhecidos internacionalmente.

Há algo estranho na água

De todos apenas li um, que gostei bastante e que tem um inicio que é qualquer coisa que merece ser lida. E não acho que seja spoiler dizer que começa com uma esposa a enterrar o marido (literalmente)!

A minha opinião
Goodreads
Compre
Wook
Bertrand
Bookdepository

Este é um livro que eu nem fazia ideia de que estava traduzido, porque não se ouve muito falar nas redes sociais.
Conhecia a capa em inglês e também vos posso dizer que não tem nada a ver.
Não li mas vai diretamente para a minha wishlist!

Goodreads
Compre
Wook
Bertrand
Bookdepository

Ao contrário do livro anterior este é bastante conhecido do público em geral.
Tem ótimas opiniões e este já está na minha wishlist há bastante tempo!

Goodreads
Compre
Wook
Bertrand
Bookdepository

Um romance histórico lançado em Portugal no ano passado pela Porto Editora.

Alternando entre 1915 e 1947 e entre França e Inglaterra, acompanhamos duas mulheres invulgares numa jornada épica de coragem e libertação em tempos de guerra.

Goodreads
Compre
Wook
Bertrand
Bookdepository

Este é um livro recente, falado no bookstagram, graças à Bookgang da Helena Magalhães e que me suscitou muita curiosidade.

É um romance sobre mulheres, sobre religião, e só o nome em inglês deixa a pensar Erotic Stories for Punjabi Widows muito mais escandaloso que o português. Este está na wishlist!

Goodreads
Compre
Wook
Bertrand
Bookdepository

Muitas pessoas não têm a melhor opinião sobre a Jojo, muito por preconceito face aos seus outros livros. Eu, que comprei o famoso livro dela a preço do ouro, ainda não o li, mas este livro está a ser aclamado e parece ser diferente do que a autora já escreveu. A acompanhar o livro anterior temos mais uma história sobre mulheres.

Confesso que foi para a minha wishlist, mas primeiro terei que ler o que tenho cá na estante dela à uns 3 anos (ou talvez mais).

Goodreads
Compre
Wook
Bertrand
Bookdepository

Dizer que adoro esta capa é pouco. Está mesmo bonita e dá vontade de ler. Porque sim, os olhos comem, como eu costumo dizer.

É um livro sobre uma jovem americana com origens cubanas que vai a cuba espalhar as cinzas da sua falecida avó, cumprindo assim o seu último desejo. E parece-me que é uma grande viagem.

Já estava na minha wishlist antes de ser traduzido, depois disso a vontade de o ler aumentou!

Goodreads
Compre
Wook
Bertrand
Bookdepository

Há mais livros que foram traduzidos, mas o post ia ficar muito longo e por isso resolvi dividir, e muito em breve trago mais, e mais conteúdo deste género, que espero que gostem.
Já leram algum destes livros?

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial