O Casamento da Julie Garwood
(Lairds’ Fiancées #2)
ISBN: 9789896609061
Edição: 09-2020
Editor: Quinta Essência
Páginas: 416
Género: Romance de Época; Romance
Onde Comprar
Wook
Bertrand
Goodreads: 4,17✯ (aqui)

Sinopse

O Casamento da Julie Garwood

Lady Brenna deixa Inglaterra rumo à Escócia e a um casamento arranjado. A longa viagem dá-lhe tempo para encontrar alguma paz e resignação. A jovem, que está prestes a conformar-se com uma existência solitária e insípida, não podia adivinhar que a grande aventura da sua vida está apenas a começar…

Quando um bando de destemidos guerreiros a captura, Brenna aceita corajosamente casar com o seu líder – e pior inimigo do seu noivo – o temperamental Connor MacAlister.

A jovem não ousa sequer sonhar com o amor do marido, mas o passado em comum dá-lhe alguma esperança. Talvez o escocês que em tempos visitou a castelo do seu pai e a encantou com o seu sorriso inesperado e deslumbrante ainda exista por detrás da fachada severa de Connor.

Mas enquanto ela tenta conquistar o homem que aprendeu a amar, é apanhada numa espiral de violência e vingança entre clãs. Apenas a sua fé em Connor a pode agora salvar.

A Minha Opinião

A Julie é só a minha autora favorita de romances de época, com a exceção de 2020 (por preguiça minha) os tops de 2018 e 2019 tiveram em primeiro lugar um livro desta senhora, e 2021 terá, só não sei em que posição.

Neste livro conhecemos a Lady Brenna, uma jovem que é enviada pelo seu pai para casar com um homem arranjado pelo seu pai, só que a meio do caminho é raptada por um inimigo dele, Connor MacAlister, e obrigada a casar com ele. Só que na verdade eles já se conheciam quando ela, mais nova, o pediu em casamento, mas ela não se lembra. Só que o casamento nem é tão mau como ela imagina, e bem melhor do que a primeira opção dela.

Confesso que no início pensei: Criaste expectativas a mais, não vai ser assim tão bom. Isto porque a 31 de dezembro de 2020 eu não tinha vontade de o continuar a ler, a questão foi quando no dia 3 de janeiro lhe peguei, acabei-o num par de horas.

A Brenna é tão fresca, tão divertida, e ao mesmo tempo foi tão bom reviver o Alec e a Jamie do livro “A Noiva”, que mudou toda a perceção do livro. Sem esquecer o Connor, o escocês bruto por fora e fofinho por dentro, que na verdade se apaixona pela Brenna e por toda a loucura dela.

Como sempre a Julie Garwood traz-nos um romance adorável, que nos aquece o coração, e que faz qualquer descrente acreditar no amor. Como digo sempre, para quem gosta de romances de época, sem dúvida que recomendo muito que leiam O Casamento e na verdade qualquer livro da Julie Garwood, recomendo-os a todos!

Classificação

Rating: 5 out of 5.

Leitura com Apoio

Edições Pelo Mundo Fora

Opiniões de Outros livros do Autor

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da autora. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial