Hoje começa a primavera, e bem eu não podia deixar passar esta data sem uma TAG, e por isso hoje temos a Spring Theme Book Tag, que eu vi no blogue Marisa Writes, então vamos lá

Chuveiros De Primavera

O que seria a primavera sem as chuvas vivificantes que são um sinal seguro de que a primavera está aí? Partilhe um livro de leitura rápida e que certamente o animará.

Romances de época são para mim sempre leituras rápidas e que me animam sempre. E este livro é o que trago sempre nas Tags, A Noiva da Julie Garwood, que li num par de horas e se tornou o meu livro favorito de 2018.

A Noiva da Julie Garwood

Flores Coloridas

Depois dos chuveiros vêm lindas flores de todas as cores. Escolha um livro que tenha uma bela flor ou padrão floral na capa.

Um dos livros mais bonitos que tenho e uma série que adorei. Um Mar de Rosas da Nora Roberts, que fala sobre uma florista não podia ser melhor opção.

Um Mar de Rosas da Nora Roberts

Tons De Verde

Entre a relva, as folhas das árvores e todas as novas flores, há tantos tons de verde por toda parte na primavera. Consegue pensar num livro que é movido por conflitos sobre dinheiro?

Vários, principalmente no que diz respeito a thrillers, escolho um que gostei muito, Os Guardiões do John Grisham é um livro sobre dinheiro, sobre injustiça e sobre verdade. É um thriller jurídico que aconselho muito.

John Grisham – Os Guardiões

Piqueniques & Passeios No Parque

Depois de meses presos dentro de casa, nada como escapar para o parque. Partilhe um livro que tenha uma cena icónica num parque – ou pelo menos um livro que tenha uma cena num parque que foi intenso para sim.

Lembro-me de uma cena em A Soma de Todos os Beijos da Julia Quinn em que o casal se encontra a meio da noite num jardim. Sem dúvida que recomendo muito este e todos os livros da autora!

Julia Quinn – A Soma de Todos os Beijos

Todas As Coisas Frescas & Novas

A primavera é a estação do novo, partilhe um livro que chamou sua atenção nesta estação e é novo – mesmo se ainda não o leu, ou talvez nunca o tenha lido!

Há vários livros nos quais estou de olho, principalmente da Topseller que anunciou os seus lançamentos no inicio do ano. Obrigada pandemia por ter atrasado tudo. Escolho o mais recente livro da Erica Ridley, que me chamou muito à atenção, mas que ainda não tem título, nem data de lançamento em Portugal.

Ténis De Corrida, Chinelos, Sandálias, Botas De Chuva

É preciso admitir que a seleção de calçados aumenta significativamente na primavera. Escolha um livro que tenha um pé ou sapato na capa.

Ainda não li, mas comprei há pouco tempo em segunda mão e estou muito curiosa para ler, afinal falam maravilhas da autora!

Não vou taggear ninguém, sintam-se convidados a responder nos vossos perfis de instagram, blogues, canais de youtube entre outros!
Qual o livro que vos faz lembrar a primavera?
Boas leituras e até ao próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial