Até o Sol Nascer foi o primeiro livro que acabei em junho, mas não o queria terminar, não queria largar estas personagens que a Megan Maxwell criou com tanta mestria. Comecei a ler este livro ainda nem o mesmo estava nas livrarias, e sei o quanto sou privilegiada neste aspeto, mas esse facto não alterou de modo alguma a minha opinião.

Podemos repartir este livro por duas histórias, duas irmãs. De um lado temos a Ester, uma mulher que tomou rédeas do hotel da família quando a sua mãe faleceu. É responsável e sonha ter um restaurante só seu. Parte para Londres para um concorrer a um lugar ao lado de um grande chefe internacional, lá conhece Jorge, um homem atraente, com quem insiste não ter nada de sério.

Do outro lado temos a Sofia. Mais nova, mais mimada e mais problemática, a Sofia é o grande problema da família, porque os seus amigos não são as melhores pessoas a vários níveis, mas ela não se apercebe disso, e vive revolta e contrariada.

Confesso que me apaixonei pelo Jorge, ele é um autêntico sonho, e por isso sofri com as maldades que a Ester lhe fez, porque para ela, era apenas algo passageiro, mas ninguém percebe o quanto ele abdicou por ela.

Já a Sofia irritou-me. Não passa de uma miúda mimada, sem noção do que custa a vida. E constantemente cega perante os amigos que têm e que a manipulam como bem lhes apetece.

É um livro excelente para o verão porque é leve e divertido. Tem muito romance, tem drama, tem intensidade, e não é um erótico! Apesar da fama da autora, a verdade é que este livro nada tem de especial nesse sentido, por isso para quem não gosta, este é uma excelente opção. Em suma, recomendo bastante para quem gosta de romances. É fácil deixar-nos embrenhar na história, suspirar pelo Jorge e querer que o livro se prolongue indefinidamente!

Classificação

Rating: 5 out of 5.

Leitura Com Apoio

Sobre o Livro

Até o Sol Nascer da Megan Maxwell
ISBN: 9789897774713
Edição: 07-2021
Editor: Planeta Editora
Páginas: 480
Género: Romance
Onde Comprar
Wook
Bertrand
Goodreads: 3,81✯ (aqui)

Sinopse

Uma história romântica que nos fala dos amores de verão, dos sonhos, das ilusões e da importância do trabalho.

Esther e Sofía são duas irmãs que, juntamente com o pai, gerem um hotel na bonita povoação de Benicàssim, Espanha.

Esther, a mais velha, é criteriosa, trabalhadora e terrivelmente responsável. Acaba por investir mais horas do que devia no trabalho, deixando para segundo plano a sua felicidade e o sonho que tem de montar o seu próprio restaurante.

Sofía, pelo contrário, é uma rapariga complicada, egoísta e insensata, demasiado mimada pela família e com amigos pouco recomendáveis. Até que se apercebe, na sequência de uma experiência desagradável, que a sua vida não vai pelo bom caminho.

Esther decide matricular-se num curso de cozinha em Londres. Lá conhece Jorge, um homem com quem passa uns dias maravilhosos e que a faz acreditar que a magia e o romantismo existem. Já Sofía conhece Luis que a ensina a amar-se a si própria e a perceber que, na vida, os resultados só aparecem se trabalharmos.

Até o Sol Nascer é uma história em que o amor, a família, os amigos, a tenacidade e a música são os ingredientes principais. Mergulha neste romance apaixonante e deixa-te encantar.

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial