Os romances de época são um dos meus livros favoritos, são sempre leituras leves, sensuais e divertidas. Tinha expectativas para este Rendida Para Sempre, se bem que não tinha lido nenhum dos livros da Julie Anne Long, será que gostei? Terão de continuar a ler para descobrir.

Este livro fala-nos do herói de guerra Chase Eversea, um homem respeitado e sedutor, vai a pedido da família à cidade ver de um primo, e o destino coloca na sua vida a única mulher que não conseguiu esquecer a Rosalind March, viúva do capitão March. A irmã de Rosalind desparece e ela recorre ao Chase, e juntos tentam resolver o mistério.

Foi uma leitura que se arrastou bastante, demorou a cativar-me, não desenvolvi ligação com as personagens facilmente e não tinha vontade de ler. Foi a primeira vez que me aconteceu com um romance de época. Nem sempre é amor à primeira vista e este foi um desses casos.

Apesar de ser um romance de época, intenso entre o Chase e a Rosalind, a verdade é que demora muito até algo acontecer de verdade. Vamos recuando ao passado para perceber como eles se conheceram, e acompanhando o grande mistério do livro, o desaparecimento da irmã mais nova de Rosalind.

Contudo a partir de metade do livro, mais ao menos, começa a ficar interessante, começamos a perceber o propósito, começam a acontecer coisas e comecei a ficar entusiasmada até que acabei por terminar o livro num instante.

Como li hoje, não há maus livros, há maus momentos para os ler, nem sempre concordo, mas acho que se aplica neste caso. Peguei neste livro quando não me apetecia ler nada, e queria algo que me cativasse na hora, algo que não consegui. Contudo não foi um mau livro, gostei bastante do desenvolvimento do mistério e adorei como terminou, deixou-me mesmo surpreendida.

Por isso se procuram um romance de época ligeiramente picante com mistério, este pode ser uma boa sugestão. É o terceiro de uma série, mas como costume nos romances de época podem ler fora de ordem. Agora tenho que ir ler os anteriores!

Classificação

Rating: 3 out of 5.

Leitura com Apoio

Sobre o Livro

Rendida Para Sempre da Julie Anne Long

Rendida Para Sempre da Julie Anne Long
(Pennyroyal Green #3)
ISBN: 9789897419249
Edição: 05-2018
Editor: Quinta Essência
Páginas: 344
Género: Romance de Época
Onde Comprar
Wook
Bertrand
Goodreads: 3,58✯ (aqui)

Sinopse

Ele é um homem de ação…
Destemido. Leal. Implacável. O herói de guerra Chase Eversea é tudo isto, e mais ainda… Mas há uma palavra que acompanha sempre o destino de qualquer homem da família Eversea: sarilhos. No caso do atraente capitão, estes chegam com Rosalind March, a única mulher que ele nunca foi capaz de esquecer.
Ela uma mulher de paixão…
Em tempos, a encantadora e estouvada Rosalind ansiou pela atenção do magnífico capitão. Mas agora amadureceu, e aquilo que a motiva não é o desejo, mas o desespero – é que a sua irmã desapareceu misteriosamente, e ela precisa da ajuda de Chase para a encontrar.
À medida que a busca pelos recantos mais obscuros de Londres reacende a velha paixão entre ambos, Rosalind e Chase são desafiados a render-se: a um desejo desenfreado… e, quem sabe, à possibilidade do amor…
Os leitores vão perder-se nas páginas escaldantes de Rendida Para Sempre, o terceiro volume da Série Pennyroyal Green.

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial