Este tem sido, desde que comecei a anotar as minhas leituras, o que mais tenho lido livros de autores nacionais. A verdade é que cada vez mais temos mais oferta, de diversos géneros e mostra que existe talento em Portugal, apenas precisa de ser limado. O livro que vos venho falar hoje é o primeiro de uma autora lisboeta, a Sara Laranjo, intitulado de Uma Vida Marcada por Cartas.

Iniciado nos anos setenta, conhecemos Diana, filha dos donos de uma cave de vinho em Coimbra, que num dia de trabalho na mesma conhece o homem da sua vida, um músico.

O livro é pequeno e essa é a verdadeira critica que tenho a apontar. Acreditem que tem potencial, a relação entre um homem criativo e uma mulher mais ligada à gestão, ou seja racional, tem acontecimentos interessantes na relação deles, contudo acaba por acontecer tudo tão depressa que não consegui criar ligação com as personagens e com os seus problemas.

Passa-se em Coimbra, algo que gostei bastante, porque poucos livros portugueses fogem aos grandes centros urbanos, e esta cidade tem o seu encanto.

Em suma, é uma história de amor forte, contudo contada de uma forma simples. Boa agora para o verão.

Classificação

Rating: 3 out of 5.

Leitura com Apoio

Apoio da autora

Sobre o Livro

Uma Vida Marcada Por Cartas da Sara Laranjo 
ISBN: 9789899003477
Edição: 08-2020
Editor: Cordel D’ Prata
Páginas: 120
Género: Romance
Onde Comprar
Wook
Bertrand
Goodreads: 3,00✯ (aqui)

Sinopse

Uma paixão. Alguns factos verídicos. Várias respostas por dar.
Uma rapariga normal, tem a sua vida alterada quando um outro alguém aparece na sua vida, ou será que foi quando esse outro alguém reaparece? Será que uma vida ficou por viver?

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial