Eu acertei no culpado aqui, se bem que foi uma ideia a meio da história. A Alice Feeney conseguiu confundir-me de tal forma que cada página que lia ficava mais baralhada entre Ele e Ela.

Quem são Ele & Ela?

Ele é Jack Harper, um polícia, que se mudou de Londres para Blackdown para se afastar dos problemas, mas vive aborrecido naquela cidade, porque não acontece nada. Ela é Anna Andrews, apresentadora do noticiário da BBC, que depois de ser despromovida a repórter, acaba a cobrir um homicídio em Blackdown, contrariada, porque tudo o que não queria era voltar aquela terra.

A história é contada a três vozes, Ele, Ela e o culpado. O problema é que as informações que vamos descobrindo sobre quem é o culpado, ou seja, o assassino, encaixa perfeitamente nos dois, e é isto que nos deixa a leste durante todo o livro. Eu gostei disto, não é previsível, porque não sabemos quem está por detrás.

Ao longo de toda a história vamos percebendo as ligações entre as personagens, e também o seu passado, que é bastante importante para a história.

Foi um livro que me surpreendeu e que foi uma boa leitura de verão! Com um final que me surpreendeu por ter sido nas últimas páginas que descobrimos todo o mistério. Sem dúvida que é uma leitura que recomendo!

Classificação

Rating: 4 out of 5.

Leitura Com Apoio

porto editora

Sobre o Livro

Ele & Ela da Alice Feeney

Ele & Ela da Alice Feeney
ISBN:
 9789720034434
Edição: 06-2021
Editor: Porto Editora
Páginas: 328
Género: Thriller
Onde Comprar
Wook
Bertrand
Goodreads: 4,05✯ (aqui)

Sinopse

Anna Andrews tem finalmente aquilo que sempre desejou, ou quase… Ao fim de muitos anos de trabalho árduo, conseguiu enfim tornar-se apresentadora do noticiário da BBC. Mas, porque o acaso se encarrega muitas vezes de desarranjar os sonhos, Anna vê-se novamente como repórter, a cobrir o assassinato de uma mulher em Blackdown, uma pacata vila inglesa onde ela própria viveu a sua infância e adolescência.

O inspetor-chefe Jack Harper deixou Londres por um motivo, mas nunca pensou que acabaria a trabalhar em Blackdown, e muito menos como principal suspeito do crime que está a investigar e que, de dia para dia, se reveste de contornos cada vez mais sinistros.

Narrado a duas vozes, cada uma com a sua versão da história, Ele & Ela é um thriller psicológico complexo e sombrio, que manterá os leitores na expectativa até à última página. Porque alguém está a mentir.

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial