Já tinha ouvido deste livro pelas redes sociais, há uns bons anos, na verdade. Apesar de me ter despertado interesse, com tantas novidades a sair, livros a aparecerem nas redes, passou completamente à história até ter encontrado A última mentira da Kimberly Belle na prateleira da biblioteca.

Este livro começa com o casal perfeito Iris e Will. Will parte numa viagem de avião e Iris vai trabalhar quando a notícia que um avião que se dirigia para Seattle caiu. O que Iris não esperava era que o marido estivesse nesse avião e fosse dado como vítima mortal, uma vez que ia na direção oposta. Todas as mentiras vão levá-la a investigar a fundo a vida do marido e a perceber que talvez não o conhecesse como pensava.

Foi uma leitura bastante agradável e viciante. O leitor está tão à nora como a Iris sobre o que se passou, vai descobrindo tudo ao mesmo tempo que ela e isso é estimulante. Quem é realmente o Will? Morreu mesmo? Porque ia para Seattle? Essas são todas as dúvidas que temos.

A autora enreda-nos neste casal perfeito, que na verdade, se escavarmos a fundo, de perfeito não tem nada e é construído com base em mentiras. Para quem gosta de thrillers domésticos este é sem dúvida uma boa opção. Deixa-nos na dúvida até às últimas linhas, e tem um final divertido e diferente, foi sem dúvida uma boa surpresa. Às vezes é bom ter a oportunidade de pegar num livro sem pensar no que vamos encontrar e as bibliotecas dão-nos essa oportunidade.

Classificação

Rating: 4 out of 5.

Sobre o Livro

A última mentira da Kimberly Belle

A Última Mentira da Kimberly Belle
ISBN: 9897103171
Edição: 06-2018
Editor: Saída de Emergência
Páginas: 304
Género: Thriller
Onde Comprar
Wook
Bertrand
Goodreads: 3,91✯ (aqui)

Sinopse

ATÉ O CASAMENTO PERFEITO TEM O SEU LADO NEGRO…

O casamento de Iris e Will é perfeito: uma mansão num bairro excelente, carreiras apaixonantes e a excitação de tentarem ter o primeiro filho. Mas na manhã em que Will parte para uma viagem de negócios a Orlando, o mundo idílico de Iris desmorona-se. Um avião que se dirigia para Seattle despenhou-se e, de acordo com a companhia aérea, Will é uma das vítimas mortais.

Confusa e arrasada pela dor, Iris pensa que só pode ser um mal-entendido. Mas à medida que o tempo passa e não há sinal de Will, ela aceita relutantemente que ele morreu. Ainda assim, precisa de respostas. Porque é que Will mentiu sobre o destino da viagem? O que ia fazer a Seattle? E que mais mentiras contou? Infelizmente, há perguntas que só devemos fazer quando estamos preparados para as respostas.

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial