Demorei tanto tempo a ler o “Mestre da Sedução”, tudo porque o primeiro livro desta série da Nicole Jordan não foi assim tão bom. Contudo este valeu a pena, tem uma pitada de tudo, aventura, drama e amor.

Roslyn é a irmã do meio, e a única que realmente sonha casar por amor, mesmo que tenha de trabalhar um bocadinho para que isso aconteça. Está de olho no vizinho, um recém-chegado, mas percebe que os maridos gostam mais das amantes que das esposas, então quer aprender com a Fanny, sua amiga e famosa cortesã, a arte de encantar um homem. Pelo caminho conhece o duque de Arden, que promete ajudá-la, o que não contava era que ficasse ele apaixonado por ela durante o processo.

Este é um daqueles livros fofos, apaixonados e quentes que nos fazem suspirar. Drew, o Duque de Arden é o típico homem que não pretende casar, até conhecer Roslyn. Inicialmente vê o facto de ela querer conquistar outro homem como algo bom para ele, com ela longe, não terá tentações, mas rapidamente percebe que tem que a conquistar se não a quer perder.

Temos um duque de fazer suspirar, e uma mulher que é independente, tem o seu trabalho como professora de etiqueta. Ela não quer casar por conveniência, quer amor verdadeiro, algo louvável naquela altura, as mulheres procuravam casar cedo se não eram mal vistas pela sociedade.

Foi por isto uma boa leitura, muito melhor que o primeiro volume, que não me chamou muito à atenção. Os romances de época são sempre livros que me deixam com vontade de ler mais, tiram-me de qualquer ressaca e sei sempre que vai ser um bom momento. Por isso leiam este livro, se gostarem de romances de época, principalmente um daqueles intenso!

Classificação

Rating: 4 out of 5.

Leitura Com Apoio

Sobre o Livro

Mestre da Sedução da Nicole Jordan

Mestre da Sedução da Nicole Jordan
(Courtship Wars #2)
ISBN:  9789897544453
Edição: 07-2020
Editor: Editorial Presença
Páginas: 312
Género: Romance de Época
Onde Comprar
Wook
Bertrand
Goodreads: 3,98✯ (aqui)

Sinopse

A inteligente e encantadora Roslyn Loring, filha do meio de três irmãs lindas e independentes, sabe que a verdadeira felicidade reside num casamento por amor, e tem os olhos postos num conde vizinho. No entanto, a sua mente perspicaz observou uma verdade inegável: os cavalheiros dedicam paixão às suas amantes, não às mulheres.

Roslyn percebe que, para conquistar a devoção do seu futuro marido, deve aprender os segredos para acender o ardor de um cavalheiro. Felizmente, encontra um tutor disposto em Drew Moncrief, o duque de Arden, um notório sedutor que, segundo as más-línguas, é o melhor amante de Londres.

Se os seus beijos ardentes forem alguma indicação, o duque é o homem ideal para ensinar Roslyn a ser a amante perfeita.

Drew começa a ensinar Roslyn enquanto protege o coração. Mas como os melhores planos são frustrados por eventos inesperados – incluindo uma noite de paixão inesquecível – Roslyn e o seu tutor perversamente excitante descobrem com que facilidade as lições de prazer se podem tornar lições de amor…

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial