Antes de mais aconselho a lerem este livro depois de lerem os dois primeiros livros na série, neles vão odiar o Duque de Marwick, em “A Traição do Duque” Sarah Maclean faz-nos adorá-lo.

Grace passou a sua vida a esconder-se, temendo a morte por saber de mais, por ser a prova viva de uma farsa, mas o que mais a magoava era estar a esconder-se do homem que amava, porque era ele que a queria matar.

Ewan vive com o peso do passado nas costas, e a partir do momento que percebe que Grace está viva que muda de estratégia e faz tudo para a reconquistar.

Confesso que estava com receio de ler este último livro, depois de ter conhecido tanto sobre o Ewan, não sabia bem como ia a autora dar a volta à situação, mas fez o de uma mestria e sem dúvida que este é o meu livro preferido da trilogia.

Adorei a Grace, é uma mulher independente, que subiu na vida a lutar (literalmente) e que é respeitada, e que tem uma espécie de bordel para mulheres, algo impensável naquele tempo. Deste ponto é um livro muito feminista, em que uma mulher não precisa de um homem para nada.

É um romance intenso, com um jogo de gato e rato, mas sem dúvida excitante e emocionante serão palavras que posso usar. Para mim é superior aos anteriores, dos quais confesso que não fiquei assim tão fã. De qualquer maneira quero ler mais livros da autora, dos quais falam maravilhas, mas o preço deles é para fugir.

Em suma, se gostam de romances de época, histórias intrigantes e viciantes, e com algum drama familiar, leiam este livro, mas primeiro leiam os dois primeiros volumes da série para que tudo vos faça sentido!

Classificação

Rating: 4 out of 5.

Sobre o Livro

A Traição do Duque da Sarah MacLean

A Traição do Duque da Sarah MacLean
(The Bareknuckle Bastards #3)
ISBN: 9789895646296
Edição: 06-2021
Editor: Topseller
Páginas: 352
Género: Romance de época
Compre
Wook
Bertrand
Goodreads: 3,77✯(aqui)

Sinopse

Um passado irreparável.

Grace Condry passou toda a sua vida a fugir do passado. Em criança, foi traída por Ewan, o seu único amor, e forçada a crescer nas ruas, mas agora tornou-se a rainha do submundo de Londres. Grace é perspicaz, destemida e nunca encontrou um inimigo que não conseguisse vencer… até ao regresso do homem que ela um dia amou.

Um futuro impossível.

Perseverante e implacável, Ewan, agora Duque de Marwick, passou uma década à procura da mulher que perdera, mas que nunca deixou de amar. Acabou finalmente por encontrá-la e tudo fará para a reconquistar e torná-la sua duquesa. Contudo, reconciliar-se com Ewan é a última coisa que Grace deseja.

Um presente demasiado tentador.

Incapaz de perdoar o passado, Grace jura vingança. Mas a vingança implica manter Ewan por perto, e em pouco tempo ele revela ser totalmente diferente do que Grace imaginou — algo a que não pode resistir, mesmo que isso ameace o mundo que ela construiu, a vida que reivindicou… e o coração que ela jurou que ele nunca mais roubaria.

Opinião de Outros Livros da Autora

Sarah MacLean

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da autora. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial