O dia em que Partiste sairá para os leitores em abril de 2022, e a Ana Ribeiro deu-me a oportunidade de ler antes, o que para mim é um privilégio.

Neste livro conhecemos Júlia uma mulher que trabalha numa revista, onde conheceu o seu marido, até que um dia, numa viagem ao Brasil ele desaparece. Júlia tem um filho nos braços e tem que recomeçar novamente a sua vida.

Este livro vai alternando o passado com o presente. Ao mesmo tempo que acompanhamos como Júlia na sua nova vida, como conhecemos a história de amor dela com Alex.

Foi uma leitura que dispôs bem, tem algum drama associado a toda a situação que a Júlia vive, mas é em demasia.

Só acho que muitas vezes os flashbacks da Júlia podem confundir um leitor mais desatento, uma vez que em alguns casos não estão bem identificados. E senti que o final foi apressado, acho que podia ser feito mais calma, houve alguns twist’s finais que, na minha opinião, careciam um desenvolvimento, senti que caiu um pouco de paraquedas, e que a personagem aceitou bem. E foi essa atitude passiva que me enervou na personagem principal.

Acho que é uma história com muito potencial, e tenho outro livro para ler da autora, que estou bastante curiosa para ler.

Classificação

Rating: 3 out of 5.

Sobre o Livro

O dia em que partiste da Ana Ribeiro

O dia em que partiste da Ana Ribeiro
Edição: 04-2022
Editor: Edição de Autor
Páginas: 270
Género: Romance Contemporâneo
Goodreads: 4,17✯(aqui)

Sinopse

Júlia e o Alex trabalham na mesma revista, a Júlia é editora de moda e o Alex é fotojornalista. Estão casados há 10 anos, nasceu entre eles um amor em que os opostos acabam por se atrair.

Dois meses depois de serem pais, Alex parte para uma viagem de trabalho ao Brasil e o pior pesadelo de Júlia começa. Após uma avaria em pleno voo, o avião acaba por cair em pleno Oceano Atlântico, levando o amor de Júlia para sempre.

Será possível recuperar da perda de um grande amor?

Júlia precisa de ser forte, por ela, pelo Alex e pelo pequeno Pipo.

É possível renascer das cinzas?

Uma história cheia de amor, esperança e perseverança. Uma busca por um novo sentido da vida.

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial