Eu vi este livro nas redes sociais, tinha na wishlist, mas não sabia bem o que ia encontrar. Já li outra trilogia da Madeline Hunter e gostei, por isso quando vi a Herdeira Inesperada na estante da biblioteca, não deixei fugir a oportunidade.

Neste livro conhecemos Minerva, uma jovem senhora que vê a sua casa ser invadida por um estranho. O que acontece é que esse homem sabe muito sobre o passado que ela muito tenta esconder. Esse homem é Chase Radnor, que anda há procura de três mulheres a quem o seu falecido tio deixou parte da sua fortuna, além disso procura também descobrir se a morte do tio foi acidental, e na sua lista de suspeitos está Minerva. Só que desde que a viu pela primeira vez Chase não consegue deixar de pensar nela.

Comecemos por Minerva, aos poucos vamos conhecendo o seu passado, e está longe de ter sido um conto de fadas. Ela teve uma oportunidade e fugiu, procurando um futuro melhor. É sem dúvida uma mulher de coragem, sem medo e lutadora. É também muito perspicaz e monta o seu pequeno negócio de investigações, o que vai criar problemas com o Chase…

O Chase é da aristocracia, mas está longe de viver uma boa vida. É investigador privado, mas ocupa-se de momento com a morte do seu tio e todos os dramas familiares. O homem morreu e pouco deixou aos parentes, sendo grande parte deixada a três mulheres desconhecidas. Chase além de as tentar procurar, vai tentar descobrir o que acontecia ao tio, mesmo que tenha de acusar um dos seus familiares. Confesso que não sei até que ponto ele tinha coragem de acusar um dos seus parentes… apesar de tudo ele tem uma grande ligação a dois dos primos…

Foi um livro que me conquistou aos poucos, de início não estava a gostar muito, mas ao longo da leitura fui entrando na investigação e gostando cada vez mais.

É um livro com mistério, com empoderamento feminino, com romance e um toque de erotismo. Tem um pouco de tudo, e para quem gosta de romances de época vai ser certamente uma boa leitura.

Classificação

Rating: 4 out of 5.

Sobre o Livro

Herdeira Inesperada da Madeline Hunter
(Trilogia As Herdeiras do Duque #1)
Título Original: Heiress for Hire
ISBN: 9789897104428
Edição: 10-2020
Editor: Chá das Cinco
Páginas: 288
Género: Romance de Época
Compre
Wook
Bertrand
Goodreads: 3,96✯(aqui)

Sinopse

A misteriosa herança de um duque traz fortuna — e paixão — a três jovens mulheres…

Minerva Hepplewhite aprendeu da pior forma a tomar conta de si. Depois de ser acusada da morte do marido, ela monta um discreto negócio de investigação que atrai atenções indesejadas… nomeadamente a de Chase Radnor, um homem que há anos podia ter destruído a vida de Minerva. Chase não consegue decidir se Minerva é uma mulher injustiçada ou uma femme fatale. Mas tem uma certeza: ela é a pessoa ideal para o ajudar a descobrir por que razão o seu tio, um abastado duque, a nomeou como herdeira e morreu pouco tempo depois em circunstâncias suspeitas.

Quando a súbita atração dá lugar a uma sedução mútua, ambos terão de perceber se a parceria na investigação pode ser o primeiro passo para uma aliança muito mais profunda…

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial