A ideia de fazer um post com recomendações já vem desde de junho, mas a falta de tempo tem sido um fator decisivo, isso e o instagram não ter deixado publicar um reels, mas isso já são outros quinhentos. Hoje fui ver o meu saldo na Wook, e vi que havia promoções de verão, e enquanto procurava algo que me pudesse interessar vi que estão em promoção vários livros que eu já li e gostei bastante.

Deste modo, as primeiras recomendações serão com base nos saldos da Wook. Não há nada como ler e gastar pouco dinheiro. Contudo não se esqueçam, existe sempre as bibliotecas, onde podem ler gratuitamente!

Um Casamento Conveniente da Tessa Dare

Compre na
Wook
Bertrand

Eu simplesmente amei este livro e devorei-o numa tarde. É a minha estreia com a autora, por mais que até tenha livros dela na minha estante pessoal, a verdade é que nunca tinha pegado em nenhum, algo que sem dúvida alguma vai mudar em breve. 
A forma como a história é contada faz com que algo que poderia ser facilmente tornado numa história extremamente pesada se torne leve e divertida. Eu acho que nunca me ri tanto num livro. 

Na minha opinião. Lê na totalidade aqui.

Romance Com o Duque da Tessa Dare

Romance com o Duque da Tessa Dare

Compre na
Wook
Bertrand

É daqueles romances fofos de época que aquecem o coração. De um lado temos uma jovem que não tem nada, mostrando como naquela altura as filhas nada valiam na altura de receberem uma herança.

Depois temos o Duque, um homem duro, que não deixa aproximar ninguém, e que passa a imagem de que não precisa de nada nem de ninguém. Tudo isto advém do seu passado, mas ao longo a história vemos a sua mudança, mesmo casmurro. É o tradicional galã dos romances de época.

Em suma, gostei bastante, não achei a história daquelas bastante previsível e foi uma leitura bastante agradável, viciante e que me devolveu a vontade de ler, que estava um pouco desaparecida

Na minha opinião. Lê na totalidade aqui.

Mulheres que compram flores de Vanessa Montfort

Compre na
Wook
Bertrand

 É também uma ode ao feminismo. É um livro sobre mulheres essencialmente para mulheres, mas não daqueles que “nós somos melhores, vamos abater os homens”, simplesmente aborda diversas questões, como por exemplo, a expectativa da sociedade para com uma mulher, tanto antes de se casar e a pressão social para que isso aconteça, como depois do matrimónio. Aborda também a forma de educação das mulheres, e como isso altera depois a forma como esta se insere na sociedade. 

Na minha opinião. Lê na totalidade aqui.

Suite 405 de Sveva Casati Modignani

Compre na
Wook
Bertrand

O primeiro livro que li da autora foi uma boa leitura, mas nada perto deste livro que me conquistou logo nas primeiras páginas. Primeiro porque temos histórias bastante interessantes, diferentes e inspiradoras.
Menos focado nas sagas familiares e mais nas personagens e romances em si, para mim é um ponto a favor, porque me cativa mais. 

Na minha opinião. Lê na totalidade aqui.

Fala-me de um Dia Perfeito de Jennifer Niven

Compre na
Wook
Bertrand

Ora bem, toda a vibe deste livro é triste, mas ao mesmo tempo a personagem com mais tendência para o suícidio é a mais engraçada, o Finch. Ele tem sempre as suas teorias e piadas, que não dão a entender ao certo, para quem o rodeia, a sua vontade de se matar. 
É um livro que se lê muito bem, e que não nos traz uma história infantil, mas algo que pode efetivamente acontecer, e que cada vez mais se fala no assunto, e é bom para os jovens lerem e poderem ajudar, a si ou aos outros, e perceber que não estão sozinhos.

Na minha opinião. Lê na totalidade aqui.

A quinta testemunha de Michael Connelly

Compre na
Wook
Bertrand

Este livro foi uma agradável surpresa, apesar do seu tamanho, para a história que é, posso até considerar pequeno. 

Os interrogatórios, as conversas com o juiz, principalmente esta última é bastante interessante de perceber, porque o comum dos mortais não está a par destas coisas. Claro que nos EUA, as coisas são diferentes, principalmente a decisão de condenação ou não, mas nem tudo é assim tão distante. Como as estratégias a adotar, vemos muito isso neste livro, entre outras coisas. 

Para quem gosta destes pormenores mais jurídicos, recomendo bastante este livro, também tem a parte de investigação, feita pela equipa de advogados, mas o foco do livro é mesmo a defesa em tribunal.

Na minha opinião. Lê na totalidade aqui.

Uma Gaiola de Ouro de Camilla Läckberg

Compre na
Wook
Bertrand

O final é algo que eu nunca esperei. Ao longo do livro, temos temos três partes, e no inicio de cada uma é nos dado uma espécie de cheirinho de algo muito estranho que se está passar, mas nós não sabemos bem o que aconteceu, e fiquei de queixo caído.

Recomendo o livro, mesmo que no inicio não me tenha apaixonado, foi mais por questões intrínsecas a mim e não à história, até porque há quem adore ler livros com esta temática, mas foi um livro que conquistando aos poucos, e que me deixou de queixo caído no fim, e por isso dou 4 estrelas gordas. 

Na minha opinião. Lê na totalidade aqui.

O Playboy de Vi Keeland

Compre na
Wook
Bertrand

O que eu mais gostei deste livro é o humor de ambos, mas principalmente do Hunter. Ele é extremamente perverso, mas ao mesmo tempo ele preocupa-se com ela, o que é uma dualidade que em parte é estranha. Ele não esconde o que quer dela desde início, e também foi algo que gostei nele, a honestidade.

Foi basicamente as personagens que me fizeram apaixonar pela história. A relação deles começa com base na famosa “amigos com benefícios”, e todos nós sabemos como isso acaba.

Na minha opinião. Lê na totalidade aqui.

Bárbaro de Minerva Spencer

Compre na
Wook
Bertrand

Eu poderia dizer que a história é imprevisível, mas estaria a enganá-lo. Sabemos o que vai acontecer, mas como sempre digo o que conta é a jornada. 

Este livro trás a doçura e sensualidade que os romances de época nos habituaram. Neste temos um macaco como animal de estimação, um pirata, e muito romance. É sem dúvida uma boa história para desanuviar nos tempos que correm!

Na minha opinião. Lê na totalidade aqui.

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial