Eu adoro aqueles romances curtinhos da Harlequin, tenho vários em formato físico. Contudo, mesmo custando certa de 5€, a verdade é que são livros que se deterioram muito facilmente, e no fundo nem são assim tão baratos. Na Kobo encontrei numa promoção vários romances a 0,99€, mas em ebook, e não resisti a comprar.

Nesta história conhecemos Challis, uma jovem com uma carreira promissora como locutora de rádio. O interesse num jovem que há muito tenta entrar para a rádio faz com que se cruze com Richard Dovale, magnata dos diamantes. A tensão entre eles é palpável, mas não podiam ser de mundos mais distantes, e Richard faz questão de a lembrar disso sempre que se cruzam.

Comecei esta leitura na minha viagem de regresso de Madrid no avião. Já tinha terminado outro livro e precisava de algo leve e curto para o resto da viagem. Este pareceu-me uma escolha acertada, passa-se na Africa do Sul, onde vive a autora, apesar de ser originária do Reino Unido.

O livro ofereceu o que prometeu, uma história leve, fluída, com muito romance e um toque de erotismo. Com o clichê de inimigos a amantes funciona sempre e é sempre muito divertido. Para quem precisar de uma leitura pequena e leve, leia, que certamente vai gostar!

Classificação

Rating: 3 out of 5.

Sobre o Livro

Sedução ousada da Jayne Bauling

Sedução ousada da Jayne Bauling
Título Original: A Reckless Seduction
ISBN: 9788490002490
Edição: 06-2011
Editor: Harlequin
Páginas: 119
Género: Romance, Chick Lit
Compre
Kobo
Goodreads: 3,88✯(aqui)

Sinopse

Seriam realmente duas pessoas incompatíveis? A única coisa em que Richard Dovale e Challis Fox conseguiam estar de acordo era em que havia demasiadas diferenças entre eles para serem compatíveis.

Richard, um rico proprietário de uma mina de diamantes, considerava-se o pólo oposto da jovem e aloucada locutora de rádio. Então, porque se sentia atraído por ela?

Decidido a não sucumbir aos prazeres da carne, Richard tentou afastar-se de Challis, mas a tentação não demorou a vencê-lo e conduziu-o a uma sedução temerária que podia mudar a sua vida irremediavelmente…

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial