Vi este filme por causa do bookstagram, porque muita gente partilhou nos stories. Por norma não estou muito atenta às novidades da Netflix. Nessa altura não sabia que tinha sido inspirado num livro, ninguém mencionava isso, até que eu fui fazer uma pesquisa e descobri que existe e foi escrito pela Tess Wakefield. Ainda não existe tradução em Portugal, mas tendo em conta o sucesso do filme, esperemos que seja para breve.

O Filme conta a história de uma jovem Cassie, diabética, música e com poucas posses e Luke, um Fuzileiro Naval com um passado muito duvidoso. Ambos precisam de dinheiro, e descobrem que os Fuzileiros recebem um subsídio extra se forem casados. O problema é que eles não se dão bem, mas a necessidade e o facto de Luke estar prestes a embarcar numa missão para o Iraque faz com que avancem com a ideia. Mas o que inicialmente era uma forma de ganhar dinheiro, rapidamente se transforma em algo maior.

Adorei a ideia e adorei os atores que escolheram para os papeis. Já conhecia a Sofia dos filmes da Disney, mas o Nicholas Galitzine não conhecia (já fui ver mais filmes dele). Contudo não achei que tivessem química. Durante todo o filme algo não batia certo, e a verdade é que depois de muito refletir cheguei à conclusão que nunca senti que o que eles mostravam fosse real, ou melhor, parecesse real.

Tirando isso, a história em si é interessante, ligeiramente previsível, mas é o que se espera num romance destes. Amor, intensidade, muitas emoções à flor da pele.

Contudo estou curiosa para ler o livro, para ver no papel a intensidade que me faltou no ecrã, e para perceber se fizeram muitas alterações à história. Para quem gosta de romances jovens, intensos (mas com  cenas para maiores de 18 anos) acho que vai gostar!

Classificação

Rating: 3.5 out of 5.

Sobre o Filme

Título Original: Purple Hearts
De: Elizabeth Allen Rosenbaum
Com: Sofia Carson, Nicholas Galitzine, Chosen Jacobs
Género: Romance, Drama
País: Estados Unidos da América
Duração: 122 Minutos
Ano: 2022
IMDB: 6,7/10 ✮

Trailer

Sinopse

Em Corações Marcados, Cassie Salazar (Sofia Carson) é uma cantora em ascensão que quer sair da bolha. Para pagar o aluguel e suas doses de insulina, ela trabalha em um bar todas as noites com sua banda. Porém, suas doses diárias de remédio são muito caras e ela não consegue pagar um convênio médico e acaba atrasando outras contas para que consiga sobreviver. Isso até que ela vê em um contrato que, ao casar com um membro do exército dos EUA, o cônjuge ganha também um convênio médico e o salário aumenta. É com isso que ela conhece Luke Morrow (Nicholas Galitzine), um fuzileiro naval, que é parceiro de seu amigo de escola. Porém, ambos são de personalidades totalmente opostas, mas precisam forjar um casamento por conta de suas necessidades pessoais. Será que os dois conseguirão fingir um casamento amoroso por tanto tempo? Ou será que os dois vão acabar se apaixonando de verdade no processo?

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial