Comecei a ver a série ontem e hoje terminei o último capítulo. Já tinha ouvido falar muito sobre a série, afinal nas redes sociais ela estava a arrasar. Muito breve publicarei a minha resenha sobre a série!! Fiquem atentos! Vamos então à tag, estão todos nomeados para a fazerem!!

1. Como conheceste a série?

Ouvi falar nas redes sociais, principalmente no Twitter e nos grupos de viciados em séries no Facebook!

2. Qual a tua avaliação sobre a série?

Numa escala de 0 a 10, daria um 8!

3. Personagem favorito?

Clay.

4. Personagem mais bonito?

Justin. Ele era um estúpido, mas também era bem giro!!

5. Crush?

Mantemos o Clay, eu simplesmente quase me apaixonei por ele! Ah, e o Justin!

6. Aprendeste algo com a série?

Sem dúvida. Principalmente que nunca sabemos o que se passa na vida das pessoas que nos rodeiam, e que não demos julgar ninguém sem dar no mínimo uma oportunidade à pessoa.

7. Qual personagem te identificas?

Esta pergunta é complicada, não houve assim nenhuma personagem que diretamente com a quel eu me identificasse. Talvez o Clay, por causa de ser um pouco Geek, e de não ser popular nem tencionar ser…

8. Qual o momento mais impatante da série?

O momento da morte da Hannah, quando ela está na banheira.

9. Já indicaste ou indicarias a série?

Ainda não indiquei, mas indico a todos para assistir!!

10. Personagem lixo?

Bryce. E para quem já viu a série percebe porquê…

11. Qual personagem serias na série?

Outra pergunta complicada, talvez um dos figurantes que apareciam nos corredores do colégio.

12. Já foste uma Hannah Backer? Conte um pouco da sua história.

Felizmente nunca fui. E acho que não tinha coragem para ser.

13. Uma frase…

Pode destruir uma vida.

{Criada pelo canal Boca do Mundo}

Please follow and like us:

14 Comments

  1. Legal a Tag. Eu não vi o seriado, mas li o livro e achei excelente. Sei que de acordo com psicólogos não é considerado uma obra adequada para ser lida por pessoas com tendências suicidas ou depressão, mas para mim que não tenho isso foi bastante instrutivo.

  2. Eu vi a série há umas semanas atrás. Agora gostava de ler o livro. Conheço pessoas que leram e dizem que há algumas diferenças. O autor também tem outro que acho que é do mesmo género, mas sobre o Facebook. Fiquei curiosa quando o vi na livraria!
    Já agora, a minha personagem favorita também é capaz de ser o Clay. Mas também gosto do Alex!

    grigrilices.blogspot.pt

  3. Olá!

    Li o livro e achei uma bela porcaria. Assim, a história é cruel e real, isso acontece todo dia, mas a Hannah não me convenceu, nada justificou a parte do estupro. Aliás, minha vontade foi de matá-la.

  4. Caramba, você assistiu a série super rápido! Eu demorei tanto para assistir quanto o Clay para ouvir as fitas haha. Essa série é sensacional, com um conteúdo realmente forte, mas que nos faz refletir. Sem falar que possui as melhores trilhas sonoras que eu já ouvi numa série haha, me deu até vontade de rever. Adorei a tag, bjss!

  5. Que legal ter uma tag sobre a série, ainda não assisti ela mas já li e amei o livro (e o Clay). Legal ver qual a mensagem que ela lhe passou.

  6. Adorei a tag e apesar de já ter lido o livro ainda não me animei em assistir a série, mas assim que eu assistir volto aqui p ver se minhas respostas são parecidas com as suas
    bjos

  7. Não sou muito emotiva no que toca a filmes, a não ser que me identifique com a história. Nesta série chorei, como se diz em bom português, baba e ranho! Adorei!

    19like.wordpress.com

  8. Olá! Adorei essa TAG, confesso que no começo quando comecei assistir essa série, fiquei meio receoso, mas curti pacas tudo que essa série passou para nós. Estou naquela ansiedade para conferir à segunda temporada.

  9. Oii!!

    Bacana essa TAG, como eu não vi a série não fiquei animada para responder, mas fiquei feliz de saber um pouco mais dos seus gostos em relação a ela.

    Beijinhos

  10. Olá! interessante essa tag. Eu já vi a série e vale muito a pena assistir e indicar. Deve servir de alerta. Muito boas suas respostas. super bjooo

  11. Logo que vi que respondeste a uma tag sobre 13RW, fiquei super interessante porque nunca tinha visto antes! Eu tenho uma opinião um pouco controversa em relação à está série, mas alguns dos pontos que referiste cruzam com a minha opinião!

    Xoxo,
    Ciela Unlimited | cielaunlimitedblog.wordpress.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial