Corações na Escuridão de Laura Kaye 
(Hearts in Darkness #1)
Título Original: Hearts In Darkness
ISBN: 9789898504036
Edição ou reimpressão: 09-2016
Editor: O Castor de Papel
Páginas: 160
Género: Literatura Erótica
Compre
Wook
Bertrand
Goodreads: 3,86✯ (aqui)

Sinopse

Dois estranhos…

Makenna James acha que o seu dia não pode ficar pior até que no edifício do seu escritório corre para apanhar o elevador. Enquanto se distrai para atender uma chamada o elevador pára e fica às escuras. Makenna encontra-se assim na companhia de um estranho do qual apenas vislumbrou a tatuagem de um dragão numa das suas mãos antes das luzes se apagarem.

Quatro horas…

Caden Grayson diverte-se com esta linda ruiva tão atrapalhada com a sua mala e o telemóvel. Mas logo a diversão acaba quando o elevador se imobiliza e ele, apesar dos seus piercings, tatuagens e cicatrizes, entra em pânico. Agora está preso dentro do seu pior pesadelo… durante quatro horas. Somente abrindo-se com Makenna é que Caden poderá vencer os seus demónios, da mesma foram que Makenna consegue ultrapassar o seu terror do desconhecido. Aos poucos e apesar da escuridão, ambos acabam por descobrir o muito que têm em comum. Na escuridão a atração e o desejo crescem e os dois não resistem a envolver-se com paixão. Mas, perguntam-se, irão sentir o mesmo quando as luzes voltarem? E quando forem salvos do elevador que os aprisiona o que farão?

Sobre a autora

Laura Kaye é autora de mais de uma dúzia de romances de ficção contemporânea, livros que frequentam regularmante as listas de bestsellers do New York Times e do USA Today. Laura cresceu no meio de uma forte tradição familiar, que incluía anjos, fantasmas, feitiços e maldições. Esta tradição motivou o seu fascínio por histórias fantásticas e pelo sobrenatural. Laura tem um doutoramento em História da América, tema sobre o qual tem escrito.

A Minha Opinião

Primeiro que tudo quero agradecer à Castor Editora por me ter enviado o livro, confesso já à algum tempo, e tem estado na minha mesinha de cabeceira e na realidade não sei porque é que não o li antes, com a faculdade e com outros livros em que tinha prazo para os entregar aos donos fui adiando este, quando na realidade o li em 3 horas. 

O livro conta a história de Makenna e de Caden que têm a infelicidade de ficarem presos num elevador às escuras. Durante o tempo que estão presos conversam, muito para tentar acalmar Calen porque é claustrofóbico e Makenna tenta acalmá-lo. Além de se conhecerem melhor, também uma tensão cresce entre eles, como que se conhecessem à anos. 

Uma das coisas que mais gostei foi a profissão da Makenna, Contabilidade Forense, porque é uma área que não conhecia antes de ler o livro, e que me interessou bastante. 

Depois a forma como a autora escreveu o livro. Eu nunca tinha lido nada dela, mas fiquei fã, a forma como ela descreve o que está a acontecer, faz com que o leitor viva tão intensamente como as personagens e é uma forma de aproximar os dois mundos. 

Quanto à história em si, não é muito desenvolvida, mas conhece-se o passado de Calen e um pouco do de Makenna, mas podia ter sido mais abrangente, mas em 160 páginas também não havia muito espaço para isso.

Para fãs deste tipo de literatura aconselho que leiam este livro!

Classificação 

Rating: 4 out of 5.

Leitura com o apoio

Edições Pelo Mundo Fora

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial