Estando a participar em duas maratonas, Fall in Stories e Livropólio, são ainda alguns os livros que pretendo ler este mês. 

Desde romances a thrillers, começar a ler mais em inglês e acabar alguns livros do mês de setembro. 

A Terminar:

O objetivo é terminar o livro “Bons Sonhos, meu Amor” da Dorothy Koomson, que até agora não me está a prender muito. Eu tenho que aprender a não me meter em dramas familiares… 

E também gostava de terminar o “Cinco Dias em Paris” da Danielle Steel, que já comecei no inicio do mês, mas como estou a ler outro dela “Porto Seguro”, não sei se pego logo noutro dela. 

Começar a ler em Inglês:

Eu já li umas coisas em inglês, tanto para a faculdade como livros, mas demorei muito tempo, e acabei por não continuar, o que é uma pena, e pretendo regressar à leitura em inglês. Para isso, pretendo ler um livro, que me foi disponibilizado pela editora através do NetGalley, uma short story, o The Killing Type da Jane Corry.

Livros para as Maratonas

Para a Livropólio

– “Viver na Flauta” de Aurélie Valognes, que me foi disponibilizado pela 4 Estações editora no mês de setembro, e eu queria ler porque parece ser um romance muito divertido!

– “Culpa” de Jeff Abbott, que também me foi disponibilizado através de parceria pela Porto Editora, um thriller, e eu que cada vez ando a ler mais thrillers estou ansiosa por ler este.

– “A Submissa” da Tara Sue Me. É um livro que eu ouvi falar na época das 50 sombras de grey, e estava na biblioteca, como resistir?

– “Lua-de-Mel em Paris” da Elizabeth Adler. Sou fã desta autora, adoro os livros dela, e estou muito ansiosa por ler este!!

Para ambas 

– “Enquanto estiveres aí” do Marc Levy, eu adoro o filme, e quando vi que o livro estava na biblioteca que frequento não consegui resistir.  

– “A Todos os Rapazes Que Amei” de Jenny Han, tanto já se ouviu sobre este livro e o filme, que eu não resisti a ler (já o tenho à tanto tempo na estante).

– “O dia em que te perdi” da Lesley Pearse. Foi-me disponibilizado pela ASA, e eu estou bastante ansiosa para ler!!

Para a Fall in Stories, não vou ler um livro que seja apenas para ela, porque tenho bastantes para ler, e vou aproveitar para matar dois coelhos de uma cajadada só. 

Não sei se vou conseguir ler tudo, são muitos livros, mas pelo menos pretendo ler os livros de parcerias e da biblioteca (com maior ênfase na biblioteca, porque tenho de os entregar a tempo). 

E vocês o que vão ler este mês?

Please follow and like us:
Related Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial