Lá venho eu com o Wrap-up do mês, que não correu mal, só não foi bem ao encontro da TBR que fiz no mês anterior. (podem ver o post clicando aqui

Ao nível das leituras, foi um mês aceitável, tendo em conta que eu me propus a ler 75 livros em 2019, isto equivale em média a 6,25 livros por mês e eu li 7, acho que até está bom, principalmente tendo em conta a desgraça de Dezembro. 

Vamos então às minhas leituras:

Como sempre poucas ainda têm review no blogue, as que ainda não têm saíram durante o mês de Fevereiro, se nada correr mal! Para irem estando a par sigam-me no instagram e no facebook, que sempre que há post novo eu publico por lá. (podem seguir através dos gadgets à vossa direita).

Cinco Dias em Paris da Danielle Steel

Eu fui para este livro com muitas reticências, não fosse a minha má experiência com livros passados em Paris (aka Lua-de-Mel em Paris), mas foi uma agradável surpresa. A autora apresenta-nos uma escrita fluída, focando-se nos aspetos importantes, e como sempre abordas temas interessantes. Já publiquei a opinião, podem ler clicando aqui.

Ninguém Viu da Mari Jungstet 

Um thriller macabro, mas muito intenso, mesmo tendo poucas páginas. Isto só mostra que não é preciso ser um calhamaço para ter uma boa história. 

Foi um livro que eu fui totalmente às escuras, e gostei bastante.

Um amor ao Luar da Emma Wildes 

Eu trouxe este livro por engano da biblioteca, e quem diria que eu ia gostar?! Um romance de época atrevido e com um grande mistério, afinal quem raptou a Lady Elena e o Visconde. Podia ter sido melhor desenvolvido o final, mas também não se pode ter tudo.

Tríptico da Karin Slaughter

Este já foi uma fuga à TRB de janeiro, tal como os seguintes. Li-o para o projecto da Dora Marques e da Maria João Covas, que é ler Karin Slaughter e o livro do mês de Janeiro era este e eu pensei: Porque não? 

Foi sem dúvida uma leitura intensa, capaz de dar a volta ao estômago dos mais sensíveis, mas muito boa. Já publiquei a opinião, podem ler clicando aqui

Ponto Sem Retorno da Gabriela Simões

Não era para ler este, pensei que só em fevereiro, mas surgiu uma leitura conjunta e eu aproveitei. Li-o em conjunto com a Luísa do instagram @capitulo.seis, e posso dizer que correu muito bem, e foi para ambas a primeira vez a fazer algo do género. 

É um livro com potencial, a história tem por onde andar, mas acho que faltou organização e perceber o que valia a pena ressalvar. Mas foi o primeiro livro da autora, e sem dúvida que está muito bom para primeiro.  Já publiquei a opinião, podem ler clicando aqui.

Volta Para Mim da Mila Gray

Este livro foi lido porque me ligaram da biblioteca a dizer que o livro que tinha reservado já estava disponível e eu tinha uma semana para o ir buscar e li o mais pequeno que tinha de lá. 

Foi uma agradável surpresa, há muito tempo que não lia um YA, e adorei. Uma história fantástica, que aquece qualquer coração e que me conquistou por completo.

Liga-me da Sarah Mlynowski

Tenho este livro desde 2017 na estante, e como precisava de um livro maioritariamente branco para o desafio literário da Beabook do Ano Colorido, achei que este era ideal. 

Divertido, fantasioso e dava um ótimo filme adolescente!

A Fonte Silenciosa da Victoria Fox

Está para ler desde Outubro. É uma vergonha! Acabei-o no último dia do mês, e posso dizer que foi uma boa surpresa, no inicio estava um bocado desiludida, mas com o avançar do livro fui-me surpreendendo casa vez mais!!

TBR para Fevereiro

Fevereiro é o mês de regresso à faculdade, por isso não me quero meter em muitos trabalhos. Quero essencialmente ler o que tenho de parcerias atrasado, que ainda é muita coisa, e ler também para alguns projetos literários mais específicos. 

Como Estrelas Cadentes da Sveva Casati Modignani 

Também está para ler desde do final de Outubro, e estou super ansiosa para começar, mas como se meteram leituras no meio, ainda não consegui chegar lá. Mas já vi críticas que dizem que não é das melhores obras dela, mas como eu nunca li nada da autora é tudo novidade.

As Flores Perdidas de Alice Hart da Holly Ringland 

Não está a ser uma leitura fácil, tenho intercalado pedaços do livro com outro livro. O que me dizem é que ainda não cheguei à parte interessante, vamos lá ver quando chega!

Paraíso da Judith McNaught 

O Gigante de serviço, e que parece ter uma história fantástica… Espero que as coisas se organizem para eu continuar a ler, sim, porque eu já li umas 40 páginas! Acho que foi um bom começo!

Tudo o Que Sempre Quis da Ana Correia

A Ana enviou-me o livro no mês passado em ebook, e queria ver se não deixava muito tarde a leitura, já sei como é! O livro parece muito interessante, e desde que ela o lançou que me despertou interesse, espero gostar bastante.

Um Mar de Rosas da Nora Roberts

Já tenho este livro à muito tempo na estante, à mais de 3 anos, porque eu ainda andava no secundário quando o comprei. 

Apesar de ser o segundo da série das noivas, eles não têm de ser lidos por ordem. Vai também entrar no projeto da Sandra Sousa, do Mil Estrelas no Colo, Ler Nora Roberts e para o Ano Colorido da BeaBook, em que a cor é vermelho.

Não Há Rosas sem Espinhos de Aurélie Valognes 

Já tenho este livro cá em casa desde que foi lançado em Novembro, mas ainda não tive tempo para ler. Deste mês não pode passar.

Passa a Noite Comigo da Megan Maxwell 

Este vai ser a leitura conjunta do grupo do desafio literário da Viciada em Livros. Vamos ver se consigo participar!

Fracturado da Karin Slaughter

Este é o bonús se conseguir cá chegar! É a leitura conjunta para o projecto da Karin Slaughter da Dora e da Maria João, eu gostava de participar, mas a lista já vai longa!

Depois desta lista gigante, até eu acho que estou a ser demasiado ambiciosa… No mês mais curto do ano, eu quero ler muito, mesmo muito, e com as aulas vai ser um desafio, ou melhor um Milagre se eu conseguir cumprir. Contudo o objetivo é terminar as parcerias, que é quase toda a lista. E já me esquecia dos livros da biblioteca, que provavelmente tenho de entregar este mês. Façam fisgas por mim!! 

Conhecem algum destes livros? Deixem tudo nos comentários e até ao próximo post!

Please follow and like us:

6 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial