The Chocolatier de Terra Kelly
(Man Card #1)
ASIN: B07QLGZ78J
Edição ou reimpressão: 04-2019
Editor: Kindle
Páginas: 62
Género: Romance, Romance Contemporâneo
Idioma: Inglês
Onde Comprar:
Amazon
Goodreads: 4,53✯ (aqui)

Sinopse

The Chocolatier da Terra Kelly

A irmã do meu melhor amigo estava fora dos limites, até o dia em que ela entrou na minha sala de aula.

Ela procurava aperfeiçoar suas habilidades com doces.

Estou a tentar ensinar-lhe todas as melhores maneiras de usar chocolate, e nenhuma delas inclui a maneira correta de alinhar um molde de doces.

Ela descobrirá o que realmente significa temperar o chocolate quando eu a levanto e acendo-lhe corpo em chamas.

Ela não sabe disso, mas ela era minha no momento em que pisou na minha cozinha.

A Minha Opinião

Eu deparei-me com este livro, e pode-se dizer que a capa é bastante sugestiva e quando vi o número de páginas, pensei, porque não?

Nesta short story, temos Rylee uma estudante universitária que gosta de fazer doces, mas não consegue acertar com o ponto do chocolate, e a sua melhor amiga convence-a a ir a um workshop de um famoso chefe pasteleiro, só que quando ela chega ao curso, não vê o chefe, mas sim um dos seus pupilos, Weston, que por acaso é o homem que lhe partiu o coração.

A história está longe de ser uma obra de arte, mas a verdade é que é bem fofa. acompanhamos a reaproximação deles, que num livro normal seriam umas 200 páginas, aqui é em muito poucas, e a forma como eles resolvem os problemas deles.

Como eu disse é uma história fofa, sensual, para entreter e descontrair, com algo leve e até um pouco previsível.

Classificação

Rating: 3.5 out of 5.

Mr. Seal de Ivy Jordan
(Mr. Series #2)
ASIN: B06XRR7VMN
Edição ou reimpressão: 03-2017
Editor: Kindle
Páginas: 97
Género: Romance, Romance Contemporâneo
Idioma: Inglês
Goodreads: 3,76✯ (aqui)

Sinopse

Casamentos e funerais: são eventos em que devemos participar, mas nem todos podem lidar com eles. E Penélope é uma das poucas que lidaria melhor com um funeral do que com um casamento. Apesar disso, ela se força a se vestir e a comparecer ao casamento de sua prima.

E é aí que Ethan chama sua atenção. Alto, bonito e tatuado, o suficiente para que até mesmo seu smoking não pudesse escondê-lo, ele certamente se destacava na multidão.

Os dois se conectam rapidamente, mas ele está apenas na cidade por um mês. Depois disso, ele vai para a Califórnia para cumprir seu dever na Marinha. Sabendo que esta coisa boa não é para durar, ambos se atrasam, mas o destino é o destino.

A Minha Opinião

Depois de ter lido o primeiro da série não resisti a pegar no segundo!

Neste temos Penelope, que é professora primária e começa a história sendo arrastada pela sua mãe para o casamento da prima, o problema é ter de vestir um vestido. A coisa só fica melhor quando no copo de água conhece Ethan, e acaba no seu quarto, não sabendo bem como lá foi parar. Aí começa a história deles, o problema é que Ethan só tem 1 mês antes de regressar ao seu trabalho enquanto Seal.

Gostei muito mais desta short story que a anterior, porque é mais fofa. O Ethan é tão querido e atencioso, e apesar de não se querer comprometer a verdade é que ele não se consegue afastar da Penelope!

Recomendo, mais uma vez para quem gosta de histórias pequenas, e que entretenham, e que não sejam propriamente fontes de conhecimento! É ótima para ler numa horinha livre!

Classificação

Rating: 4 out of 5.

Opinião de Outros Livros da Autora

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros do autor. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial