Batalha de Piadas Secas: Esta não é para “menin@s” de Não Queres Nada, Filipe Teixeira, João Correia, Nelson Ferreira e Jorge Cunha
ISBN: 978-989-740-084-1
Edição ou reimpressão: 10-2019
Editor: Ideias de Ler
Páginas: 248
Género: Humor
Compre
Wook
Bertrand
Sinopse
1001 piadas picantes e de humor negro
Pelas mãos dos youtubers Não Queres Nada, chega a batalha de piadas secas MAIS ÉPICA de sempre. Como em qualquer batalha que se preze, neste livro há sangue, mortos e estropiados. E como no final de uma batalha os vencedores gostam de celebrar, neste livro também há sexo, orgias e gente nua. Ou seja, aqui vais encontrar 1001 piadas que só deves ler se tiveres um fabuloso sentido de humor e… estômago forte!
A Minha Opinião
Este livro chamou-me à atenção porque eu cheguei a ver as batalhas de piadas secas no youtube e lembro-me de gostar bastante, por isso quando vi o lançamento deste livro fiquei logo curiosa.
Apesar de ter gostado de algumas, não ter percebido outras, é um tipo de leitura diferente, para ir fazendo aos poucos, e até em conjunto com outras pessoas, irem contanto umas piadas, acreditem que grande parte do livro li assim.
Mal o livro chegou quem lhe pegou logo foi o meu pai, e as piadas mais engraçadas, para ele, ia contando, ou seja, é um livro para toda a gente, todavia tem que se ter a mente aberta.
Pelo que percebi, e ao contrário do outro livro este é mais hardcore. Se as piadas “picantes” são mais aceites por todos, porque português que é português conhece umas boas piadas picantes, as de humor negro nem por isso. É preciso ter abertura suficiente para ler algumas coisas, e aceitar que apesar de serem piadas secas até têm piada, e que na verdade no mundo real piada não têm nenhuma.
Em suma, é uma boa prenda de natal para dar aquela pessoa que adora piadas, ou aquela que acha que as sabe contar. Mas acima de tudo é um livro para pessoas com a mente aberta e que gostem de se rir!
Classificação
Leitura com Apoio
P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.
Acho que não seria o meu estilo :p
Confesso que nunca li nenhum livro do género mas tenho sempre muita curiosidade quando encontro livros assim! Beijinhos*