Capitão Cuecas
Título original: Captain Underpants
De: David Soren
Com: Jordan Peele (Voz), Kevin Hart (Voz), Nick Kroll (Voz)
Género: Animação, Comédia
Classificação: M/6
Trailer
Sinopse
Desde que se conhecem como gente que George e Harold são amigos inseparáveis. Apaixonados por banda desenhada, criam um personagem chamado Capitão Cuecas, um corajoso super-herói possuidor de cuecas elásticas que o tornam capaz de enfrentar os vilões mais aterrorizantes. Na escola, o duo é já conhecido pelas suas diabruras e consequentes idas ao gabinete de Benjamin “Benny” Krupp, o irascível director que sente diminuir os seus níveis de paciência a cada dia que passa. Num desses dias, Benny usa a sua última cartada educacional: colocá-los em turmas separadas! Em pânico, George e Harold resolvem hipnotizá-lo e transformam-no num Capitão Cuecas de carne e osso. Agora, com o director vestido apenas com roupa interior e completamente empenhado em acabar com a maldade do mundo, os dois amigos têm de arranjar um modo de reverter o processo antes que seja demasiado tarde.
Com argumento de Nicholas Stoller e realização de David Soren (“Turbo”), uma comédia de animação computorizada que adapta a banda desenhada homónima criada por Dav Pilkey. PÚBLICO
A Minha Opinião
Soube deste filme naqueles 15 minutos de publicidade que assistimos cada vez que vamos ao cinema, e chamou-me à atenção.
O filme fala de dois amigos, o George e o Harold que criam uma banda desenhada, com um super herói particular, o Capitão Cuecas. Além disso também adoram pregar partidas aos colegas, professores, mas nunca existem provas de que eles são culpados até um dia.
Sem querer dar spoiler, o Capitão Cuecas acaba por existir na realidade e mesmo sem poderes nenhuns, porque se trata de um humano normal, vai ter que combater um vilão.
Quanto à minha opinião sobre o filme, por um lado eu gostei bastante, durante todo o filme somos cativados para ver o que vai acontecer de seguida, qual é a próxima confusão em que eles se metem.
Depois toda a amizade que existe entre eles, o talento que mostram, mas também a sua ingenuidade. O filme mostra também a importância das artes, de poder pintar, desenhar e escrever, e como isso faz bem ás crianças.
O que menos gostei foi do final, esperava mais, que não acabasse por ali e que nos mostrassem um pouco mais. Mas em todo o caso aconselho a todos a verem e divertirem-se!
Ai tenho de ver se assisto
pois gostei bastante
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
É muito giro!!
Beijinhos