As Cinquenta Sombras Livre
Título original: Fifty Shades Freed
De: James Foley
Com: Kim Basinger, Arielle Kebbel, Dakota Johnson, Jamie Dornan, Marcia Gay Harden, Eric Johnson
Género: Drama, Thriller
Classificação: M/16
Ano: 2018
Duração: 105 Minutos
País: Estados Unidos da América
Trailer
Sinopse
Após uma demorada lua-de-mel na Europa, Anastasia e Christian regressam a Seattle, EUA. Apesar do idílio que se tornou a sua relação, ambos sabem que, a partir de agora, a vida em comum lhes trará desafios ainda maiores. O que não poderiam imaginar era que Anastasia fosse ameaçada por Jack Hyde, que busca vingança por ter sido despedido da SIP (Seattle Independent Publishing), a editora onde ambos trabalhavam. Para piorar, Elena, a mulher que iniciara Christian nas práticas BDSM ainda na adolescência, regressa para assombrar a vida do casal…
A conturbada relação erótica e emocional entre o empresário Christian Grey e a jovem Anastasia Steele continua nesta adaptação do terceiro e último volume da trilogia escrita pela britânica E.L. James, um fenómeno global de vendas que popularizou as práticas BDSM (“bondage”, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo). A realização cabe a James Foley (“Homens à Queima-Roupa”, “O Medo”, “As Cinquenta Sombras Mais Negras”) e o argumento, que aborda o tema confiança vs. necessidade de controlo, é da responsabilidade de Niall Leonard. Jamie Dornan, Dakota Johnson, Marcia Gay Harden, Kim Basinger, Luke Grimes, Eric Johnson, Callum Keith Rennie e Eloise Mumford voltam a dar vidas às suas personagens. in PÚBLICO
A Minha Opinião
Eu estava bastante ansiosa para ver o filme. Fui “arrastada” pelas minhas amigas para ver o anterior, e fiquei bastante curiosa para ver como ia terminar esta trilogia.
O filme continua a história do filme anterior “As Cinquenta Sombras Negras”, iniciando-se com o casamento da Anastacia e do Christian, o grande momento que se esperava do filme. Depois bem a vida de casados, mantendo sempre as cenas picantes que nos habituaram e o a personagem que jurou vingança no fim do anterior, o Jack, o antigo patrão da Ana.
Uma das coisas que me chamou à atenção logo no trailer foi alguns momentos de ação, que sinceramente me desiludiram na realidade, porque podiam ter sido mais intensos do que foram, e muito rápidos, nem deu bem tempo para assimilar o que estava a acontecer.
Contudo gostei bastante da nova “Anastacia” muito mais livre, com personalidade e não uma mosquinha morta que aceita tudo o que o homem diz.
Sem querer dar spoiler, o final para mim ficou a desejar, mas mesmo assim não deixei de gostar do filme, e de ficar triste por ser o último. Mas quem sabe se a autora não escreve a versão do Grey para este filme/livro, pois ficaram ali muitas coisinhas por desvendar!!
Se gostam deste tipo de filmes, aconselho que vão ver, porque de certa forma vão-se surpreender!
Penso que não vou ver… Não gostei do primeiro exatamente por ser"uma mosquinha morta que aceita tudo". Mas de todos este parece o melhor nesse caso. Ainda bem que gostaste 😀
Beijinhos
Joana
https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com
Eu li os 3 livros e amei!! Quero muito ver o filme!
Beijinhos
THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER
Estou ansiosa para ver o filme!! 😀
AZUENTURE
Fui ver o filme ontem e concordo contigo! A parte de ação foi super curta e passou mesmo rápido, nem deu para perceber bem toda a situação. Também gostei da nova Ana, mais madura e mais imponente. Mas no geral, o filme podia ter sido melhor!
https://mundodablue.blogspot.pt/
Sinceramente? Li os três livros e adorei, mesmo!
Quanto aos filmes, tentei ver o primeiro mas achei tão mau que nem o consegui acabar e ter vontade de ver os seguintes :/
Beijinho,
santiago | facebook | instagram