Se procuras um romance leve, divertido e cheio de química, Deixa-me Louca, de Melanie Harlow, pode ser exatamente o que precisas para as tuas leituras de verão.

A história começa quando Blair, vestida de noiva e com uma tiara, sofre um acidente com o seu MG mesmo em frente ao bar onde Griffin e os seus amigos estavam. Sem ter para onde ir, ela aceita ficar no sofá dele por uma noite, enquanto o carro é arranjado.

Griffin, um mecânico de poucas palavras e muitas regras (especialmente sobre não deixar mulheres dormirem em sua casa), vê-se rapidamente a quebrar cada uma delas. Blair, determinada e resiliente, está a tentar seguir o seu sonho de ser pasteleira, mesmo após perder a vida confortável que tinha.

Li este livro através do projeto de empréstimo de livros com a Tânia, e confesso que já tinha muita curiosidade. A história é um verdadeiro clichê romântico — e digo isso no melhor sentido. É fofa, divertida e com personagens que nos conquistam facilmente.

Blair, apesar de mimada, mostra-se resiliente perante os desafios. Griffin, por sua vez, vê as suas barreiras caírem perante a energia contagiante dela. É um daqueles romances que lemos de um fôlego, ideais para descontrair.

Para quem recomendo

  • Fãs de small town romance
  • Leitores que procuram histórias leves e apaixonantes
  • Quem gosta de protagonistas com química imediata
  • Ótimo para ler na praia ou num fim de semana descontraído

Uma leitura divertida e envolvente, que prova que às vezes os melhores encontros acontecem nos momentos mais inesperados.

Classificação

Rating: 4 out of 5.
Deixa-me Louca de Melanie Harlow

Deixa-me Louca de Melanie Harlow
(Bellamy Creek #1)
Título Original: Drive Me Wild
ISBN: 9789895649426  
Edição: 07-2022
Editor: Topseller
Páginas: 320
Género: Romance, Chick Lit, Literatura Erótica
Compre
Wook
Bertrand
Goodreads: 4,11✰ (aqui)

Sinopse

A vida de Griffin muda de um momento para o outro quando assiste à aparatosa entrada de Blair na sua pequena vila de Bellamy Creek. Vestida de noiva e com uma tiara na cabeça, a condutora do MG que se estampa diante de Griffin e do seu grupo de amigos é claramente alguém que ali foi parar por engano. Mas, depois do acidente, Blair não tem para onde ir, e Griffin vê-se obrigado a oferecer os seus préstimos como mecânico, bem como o seu sofá para ela passar a noite.

Afinal, que mal poderá haver nisso? Ele é um profissional e ela tem um carro para arranjar. E embora ele se reja por regras muito rigorosas em relação às mulheres que leva para casa, Blair é apenas uma cliente a quem ele irá dar guarida por uma noite. A sua regra de não permitir que durmam em sua casa não se aplica neste caso.

Só que Griffin não estava a contar com a enorme atração que começava a sentir por ela e que não tardaria a fazê-lo repensar todas as suas opções de vida. E Blair não imaginava que iria encontrar naquela pequena vila tantas razões para ficar. Mas a data da sua partida já estava marcada, e nada a faria mudar de ideias. Ou será que sim?

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

You might also enjoy:

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial