Fogo de Maya Banks
(Sem Fôlego #3)
Título Original: Burn
ISBN: 9789722527477
Edição ou reimpressão: 01-2014
Editor: Bertrand Editora
Páginas: 336
Género: Romance, Literatura Erótica
Compre
Wook
Bertrand
Goodreads: 4,01✯ (aqui)
Sinopse
Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Ash, trata-se de uma mulher submissa que o faz esquecer todas as outras…
No que toca ao sexo, Ash sempre gostou de explorar o seu lado mais radical. Exige dominar e prefere as mulheres que gostam das coisas assim. Até mesmo as que partilha com o melhor amigo, Jace. Mas Jace envolveu-se com uma mulher que não quer partilhar. E agora até Gabe, o amigo dos dois, assentou numa relação com uma mulher que lhe dá tudo aquilo de que ele necessita, deixando Ash a sentir-se inquieto e frustrado.
É então que Ash conhece Josie, que parece ser imune aos encantos e à riqueza dele. Intrigado, dá início a uma perseguição inabalável, determinado que está a não a deixar escapar.
A Minha Opinião
Este é o último livro da trilogia “Sem Folêgo”, e acompanha o último dos três amigos, Ash, o único que continua solteiro. Isso supostamente não o incomoda, mas a verdade é que os amigos têm as suas mulheres, e por mais tentem ele sente-se muitas vezes de parte. Até que um dia vai ao parque e se encanta por uma mulher que está a desenhar, e só descansa quando a convence a ir jantar consigo, e apresenta-lhe uma proposta para ser sua submissa, mas para ele é muito mais que isso, porque ele acredita que ela é a mulher da vida dele.
Então o que é que eu achei sobre este livro, sinceramente, senti que era um pouco mais do mesmo… Ando a sentir isso com as séries, e esta não foi exceção. Primeiro achei tudo muito rápido, e apesar de sempre ouvi dizer “não interessa o tempo, mas sim a intensidade”, a verdade é que aqui o tempo é muito curto. Parece que tudo acontece num fôlego, e tal como no livro anterior, isso afetou a minha opinião global do livro. Contudo, durante a leitura não dá essa impressão, porque parece que tudo está a acontecer bem, e a intensidade da relação deles é tanta que nem notamos que eles só se conhecem à meia dúzia de dias.
No que diz respeito às personagens, gostei da Josie, apesar de estar no papel de submissa, para ela tem que ser uma opção e não uma necessidade, e isso é sem dúvida uma boa forma de ver as coisas. Ela vive com o Ash, mas a qualquer momento se quiser sair quer ter essa oportunidade, e principalmente recursos próprios para isso. Já o Ash, tal como os seus amigos, não desiste aquilo que quer, dê por onde der… Por um lado é bom, por outro é precipitado, e insistente, eu denunciava-o por perseguição, para ser sincera…
Em suma, para quem gosta de literatura erótica leia este livro, porque vai gostar, todavia para quem procura um erótico romântico este não é uma boa opção…
Classificação
Edições Pelo Mundo Fora
Opinião de Outros Livros da Série
Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da autora. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.
P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.