Sem Igual de Alyson Noël 
Beautiful Idols #1
Título Original: Unrivaled
ISBN: 9788416502547
Edição ou reimpressão: 05-2016
Editor: HARPER COLLINS
Páginas: 352
Género: Mistério, Suspense, Romance
Compre
Wook
Bertrand
Goodreads: 3,45✮ (aqui)

Sinopse

Todos aspiram vir a ser alguém.

Layla Harrison ansiava deixar a sua vida ociosa na praia e vir a triunfar no mundo do jornalismo. Aster Amirpour queria explodir de raiva da próxima vez que um diretor de casting lhe dissesse que o seu «look étnico» não encaixava no papel. Tommy Philips sonhava ter uma guitarra de doze cordas e triunfar no mundo da música para se ressarcir do abandono do seu famoso pai. 

Madison Brooks era a estrela mais cintilante de Hollywood, e o que fizera para conseguir estar na boca de todos não passava de pó debaixo dos saltos dos seus luxuosos Louboutin… até que Layla, Aster e Tommy receberam um convite VIP que lhes abriu as portas da glamorosa e agitada vida noturna de Los Angeles. Imersos numa competição cujo objetivo era Madison, para os três havia muito em jogo. Mas quando as suas ilusões começavam a brilhar como estrelas no contaminado firmamento da Califórnia, a famosa atriz desapareceu sem deixar rasto e um manto de mentiras cobriu as suas esperanças.

Sem igual é o primeiro livro de uma trepidante trilogia de suspense a respeito de como os nossos sonhos mais prementes podem converter-se no nosso pior pesadelo.

A Minha Opinião

Eu ouvi falar deste livro quando achei muito gira a capa do segundo volume da série, que na realidade nem sabia que se tratava de uma série. A opinião que eu li na altura sobre o segundo volume não foi muito positiva, mas mesmo assim eu quis ler, e coloquei o livro na minha wishlist.

O livro começa com o desaparecimento de uma grande estrela de cinema, Madison Brooks, que tem um encontro marcado com alguém. Volta-se atrás no tempo, e um grande concurso nos clubes noturnos de Ira Redman, um homem de negócios, que tem como objectivo elevar os seus clubes. Os principais participantes são Layla, uma rapariga que sonha ser jornalista, mas enquanto isso não acontece, tem um blogue onde fala sobre mexericos, Aster, uma rapariga que sonha ser uma estrela de cinema, mesmo que os pais tenham outros planos para ela, e Tommy, um jovem que sonha ser músico popular. Durante o concurso eles têm que defender o clube que lhes tinha calhado e torná-lo famoso. A amizade entre eles é diminuta, e quando um dos objetivos do Ira é que trazer Madison Brooks ao clube as guerras começam.

A minha personagem preferida foi o Tommy, para ele nada era um problema real, a não ser a falta de dinheiro, não andava em intrigas e acabou metido numa criada pela Layla e a Aster. A personagem que mais me irritou foi a Madison, porque tinha tantos segredos, que muitas vezes se tornava arrogante, e tinha em muitas situações atitude de vedeta, já para não falar do namorado dela Ryan, o mais irritante de todos, mas nem deu bem para o conhecer.

Este livro está longe de ser um livro de romance, como eu pensara anteriormente, trata-se de um mistério, em que neste livro ficamos a conhecer os principais suspeitos para o desaparecimento de Madison. Talvez por isso não achei este livro assim tão interessante, quando achava que vinha a melhor parte, ele terminou, o que foi uma chatice…

Mas tirando essa parte, eu gostei do livro, conhecer a vida de Hollywood, como as relações são contratuais, como tudo é tão efémero e como a vontade de triunfar pode toldar a visão das pessoas e levá-las a fazer coisas que para eles seriam impensáveis. Afinal até que ponto estamos dispostos para concretizar os nossos sonhos?

Eu tenho mais expectativas no próximo livro! E Também de descobrir o que aconteceu à Madison.

Classificação

Rating: 3.5 out of 5.

Outras Edições Pelo Mundo Fora

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial