Sedução Irresistível

(Lenda dos Quatro Soldados #3)

de Elizabeth Hoyt 

Título Original: To Beguile a Beast

ISBN: 9789897261046

Edição ou reimpressão: 02-2014

Editor: Quinta Essência

Idioma: Português

Páginas: 340

Género: Romance, Romance de Época

Compre na 

Wook

Livro (aqui) Ebook (Aqui)

Bertrand

Livro (Aqui) Ebook (Aqui)

Goodreads: 4,04✯(aqui)

Sinopse:

O solitário Sir Alistair Munroe tem estado escondido no seu castelo desde o regresso das Colónias, com cicatrizes interiores e exteriores. Porém, quando una misteriosa beldade se apresenta à sua porta, a paixão que manteve controlada durante anos começa a ganhar vida.

Para fugir a erros passados, a lendária beldade Helen Fitzwilliam afastou-se do luxo da sociedade e vai para um castelo escocês semiabandonado… onde aceita o cargo de governanta. Contudo, Helen está decidida a começar uma nova vida e não permitirá que nem o pó nem um homem ríspido com cicatrizes a afugentem.

Sob o belo exterior de Helen, Alistair descobre uma mulher cheia de coragem e sensualidade. Uma mulher que não recua diante do seu mau génio ou das suas cicatrizes. Porém, quando começava a acreditar na existência do amor verdadeiro, o passado secreto de Helen ameaça separá-los. Agora a bela e o monstro devem lutar pela única coisa que não julgavam possível encontrar: um final feliz.

A Minha Opinião

Depois de ter lido o último livro da série “Coração Selvagem”, fiquei curiosa, e como sou uma pessoa diferente resolvi ler os restantes livros, só que vai ser em sentido contrário. Claro que tirando algumas pequenas informações, as histórias podem ser lidas noutra ordem, por isso não há problema, e até é giro ver personagens que já conheço do livro seguinte a ser introduzidas neste!

Este livro começa com Helen e os seus filhos a chegarem ao castelo de Alistair, e a serem recebidos com um grito por parte da filha de Helen, ao ver um homem sem um olho, e com três pedras na mão por Alistair que não percebe o que fazem eles ali, afinal não precisa de nenhuma governanta. Só que Helen está decidida a provar-lhe o contrário, mesmo quando ele a enfia numa carruagem para ir embora e ela mesmo assim volta, afinal aquele castelo está numa autêntica lástima.

Como um bom romance de época, em parte a história é previsível, mas também é isso que uma pessoa gosta!

Helen nunca teve de trabalhar na vida, e tudo aquilo que ela tem que fazer no castelo faz-a crescer enquanto pessoa, e gostei dessa evolução da personagem. O mesmo acontece com Alistair, é amargurado com a vida porque esta lhe deu razões para isso, não tem um olho, tem a cara desfigurada, quando anda na rua crianças e mulheres gritam, como havia ele de se manter na sociedade? Assim, fecha-se no seu castelo, com a sua cadela e tem um empregado que lhe faz alguns recados. Acima de tudo ele não acredita que alguém poderá olhar para ele e ver algo além do monstro que ele parece.

Foi uma leitura compulsiva, e cada vez mais estou fã da autora e quero ler mais coisas dela, e ela acabou de lançar um livro de outra série!

Mas, em suma, recomendo este livro, para quem gosta de romances de época e acima de tudo para quem gosta de um livro fofo, para descontrair e com algumas cenas picantes.



Classificação

Outras Capas



Opinião Sobre os Outros Livros da Série

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da autora. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.

Para ver todos os livros da Autora com opinião no blogue carregue aqui.



P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial