Felizes Para Sempre de Nora Roberts
(Bride Quartet #4)
Título Original: Happy Ever After
ISBN: 9789897100987
Edição ou reimpressão: 05-2014
Editor: Edições Chá das Cinco
Páginas: 288
Género: Romance
Compre na 
Wook
Bertrand
Goodreads: 4,17✮ (aqui)

Sinopse

Enquanto relações públicas de uma empresa de organização de casamentos, Parker Brown tem um talento excecional para realizar os sonhos das noivas mais exigentes. Mas é incapaz de sonhar sobre o seu próprio futuro. 

O mecânico Malcolm Kavanaugh adora descobrir como funcionam as coisas. E perceber os segredos de uma mulher complexa e deslumbrante como Parker é um desafio. 

Parker e Malcom, quando estão juntos, fazem faísca. Mas ambos sabem que passar de um pequeno flirt a uma relação séria é um passo muito importante. Os riscos que Parker correu nos negócios sempre valeram a pena, mas arriscar o seu coração é algo que a jovem não sabe se pode fazer… Felizmente, Malcom irá mostrar-lhe que a vida é demasiado curta para não ser vivida ao máximo.

A Minha Opinião

Quarto livro do Quarteto das noivas, e um dos que eu mais ansiava ler de toda a série.

Parker é eficiente até dizer chega, ela resolve todos os problemas quase em método automático, é organizada em tudo, desde do trabalho ao seu closet (que está em degradé) e dependente do seu telemóvel, basicamente é como se fosse uma extensão de si própria, tal como o computador, e as suas folhas de planeamento. Ela lidera o negócio como ninguém.

Já Malcom é um mecânico que adora o seu trabalho, restaurar carros, e que é organizado qb. Falta-lhe o brio da Parker na organização da roupa e estar sempre um brinco, mas tem instinto e adora arranjar tudo. Eles têm pouco em comum, mas também dizem que os opostos se atraem, e seguindo já um fio condutor deixado pela autora nos outros livros, nós vemos neste livro a proximidade deles ganhar forma.

Eu apaixonei-me pelo Malcom, principalmente pela sua coragem, honestidade e por ser racional. Ele podia ter omitido tanta coisa, mas não, foi direto ao assunto sem rodeios, e eu adorei isso, tenho-me irritado imenso com as pequenas omissões/mentiras nos livros, ganhou imensos pontos comigo, e também com a Parker e o irmão dela, o Del. Além de que nunca andou, propriamente, a esconder o que queria, apesar de sobre o seu passado pouco falar.

A Parker deixou-me estupefacta pela sua eficiência. Meu deus, ela é uma máquina, tem tudo planeado ao milímetro e consegue sempre fazer tudo, porque tem uma sorte dos diabos que raramente tem imprevistos, e mesmo que eles aconteçam consegue sempre dar a volta por cima. Ser como ela é um objetivo de vida para mim!

O meu amor pelas personagens foi imediato, na realidade já tinha nascido nos livros anteriores, e aprofundou-se neste. Depois a história deles é interessante, há conflitos, mas não estão sempre a discutir, e mesmo que estejam acaba por ser divertido e dar vontade de rir. A forma como eles interagem, e como desbloqueiam sentimentos um no outro é muito giro.

Se gostei tanto porque é que não dei as 5 estrelas? Porque o final me desiludiu, algo que vem sendo hábito. Principalmente sendo o último dos 4 livros, acho que devia ter sido melhor, mais aprofundado, apesar de bonito, podia ser muito melhor. Dos outros casais tivemos os livros seguintes para saber como a relação evoluiu, no caso destes dois não e foi por isso que dei apenas 4 estrelas.

Em suma, super recomendo a série, apesar de ainda me faltar ler o primeiro livro, mas pelo que tenho descoberto nos livros sobre ela, tenho a certeza que vou gostar. A Nora Roberts consegue desdobrar-se de uma maneira fantástica e escrever diversos géneros de livros, e este entra na classe dos fofos e queridos, que nos fazem querer encontrar um homem destes e acreditar que o verdadeiro amor existe.

Classificação

Rating: 4 out of 5.

Outras Edições pelo Mundo Fora

Opinião Sobre Outros Livros da Série

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da autora. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.

Para ver todos os livros da Autora com opinião no blogue carregue aqui.

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial