Batalha de Piadas Secas: Esta não é para “menin@s”

de Não Queres Nada, Filipe Teixeira, João Correia, Nelson Ferreira e Jorge Cunha 

ISBN: 978-989-740-084-1

Edição ou reimpressão: 10-2019

Editor: Ideias de Ler

Páginas: 248

Género: Humor

Compre

Wook

Livro (aqui)

Bertrand

Livro (Aqui)

Sinopse

1001 piadas picantes e de humor negro

Pelas mãos dos youtubers Não Queres Nada, chega a batalha de piadas secas MAIS ÉPICA de sempre. Como em qualquer batalha que se preze, neste livro há sangue, mortos e estropiados. E como no final de uma batalha os vencedores gostam de celebrar, neste livro também há sexo, orgias e gente nua. Ou seja, aqui vais encontrar 1001 piadas que só deves ler se tiveres um fabuloso sentido de humor e… estômago forte!

A Minha Opinião

Este livro chamou-me à atenção porque eu cheguei a ver as batalhas de piadas secas no youtube e lembro-me de gostar bastante, por isso quando vi o lançamento deste livro fiquei logo curiosa. 

Apesar de ter gostado de algumas, não ter percebido outras, é um tipo de leitura diferente, para ir fazendo aos poucos, e até em conjunto com outras pessoas, irem contanto umas piadas, acreditem que grande parte do livro li assim. 

Mal o livro chegou quem lhe pegou logo foi o meu pai, e as piadas mais engraçadas, para ele, ia contando, ou seja, é um livro para toda a gente, todavia tem que se ter a mente aberta. 

Pelo que percebi, e ao contrário do outro livro este é mais hardcore. Se as piadas “picantes” são mais aceites por todos, porque português que é português conhece umas boas piadas picantes, as de humor negro nem por isso. É preciso ter abertura suficiente para ler algumas coisas, e aceitar que apesar de serem piadas secas até têm piada, e que na verdade no mundo real piada não têm nenhuma.

Em suma, é uma boa prenda de natal para dar aquela pessoa que adora piadas, ou aquela que acha que as sabe contar. Mas acima de tudo é um livro para pessoas com a mente aberta e que gostem de se rir!

Classificação

Leitura com Apoio


Please follow and like us:

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial