Vi este conteúdo no canal de youtube The Phoenix Flight, e achei muito engraçado o conceito. Quantos autores eu adiciono todos os livros à minha wishlist, inclusive até compro os livros, mas na verdade nunca li nada deles, e mesmo assim continuo a comprar, porque tenho um feeling de que não há como eu não gostar! A seleção que trouxe é de autores que atualmente estão na minha estante!

Por isso venham daí, ver quais são os autores que coloquei na minha lista. 

Valerie Bowman

Autora de romances de época, um dos meus géneros favoritos. Desde que ouvi a Sandra do canal Mil Estrelas no Colo a falar dela, que adicionei à minha wishlist. E no inicio do ano tive a sorte de ganhar um sorteio em que me ofereciam um livro à minha escolha, e obviamente que a mesma recaiu sobre este menino verdinho. Quero ainda este ano ler este livro, para ver se vale a pena apostar nos seguintes da série!

Katharine Ashe 

Outra autora de romances de época que costumo ver por esse instagram fora, ultimamente menos, mas que desde cedo entrou na minha wishlist. Chegou às minhas mãos por via de uma troca, que eu fiquei contentíssima por fazer. Tenho a certeza que vou adorar, e tratarei de comprar os outros livros da autora editados por cá!

Sara Blaedel 

Completamente influenciada pela Vanessa Teixeira, que muito bem fala desta autora. Já vi diversas opiniões negativas, mas continuo entusiasmada para ler. Mal vi este livro, já à uns aninhos a 7€ no OLX, não resisti a comprá-lo. Queria ler o mais depressa possível, como todos os que estão na minha estante…

John Grisham 

Este vai ser lido ainda este mês, se tudo correr bem. Pelo que percebi é um autor de thrillers jurídicos, o que vai ser uma estreia para mim, mas estou na mesma entusiasmada. Quando era mais nova queria ser advogada, logo tenho a certeza que vou adorar!

Nuno Nepumeceno 

Tinha que incluir um autor nacional, e nem pensei muito. É um dos autores nacionais mais falados nos últimos tempos, e eu ganhei num sorteio o seu mais recente livro “A Morte do Papa”, aquando do seu lançamento, e desde dessa altura que estou ansiosa por ler, e todas as excelentes opiniões só me deixam ainda mais curiosa!

Já leram algum destes autores? Que autores eu deveria ler?

Até ao próximo post!

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial