Sem Saída da Cara Hunter
(DI Adam Fawley #3)
ISBN: 978-972-0-03341-3
Edição: 09-2020
Editor: Porto Editora
Páginas: 336
Género: Policial e Thriller
Onde Comprar
Wook
Bertrand
Goodreads: 4,26✯ (aqui)

Sinopse

sem saída da Cara Hunter

Este é um dos casos mais perturbadores em que o Inspetor Fawley já trabalhou

São férias de Natal e duas crianças acabam de ser retiradas dos destroços de uma casa em chamas no norte de Oxford. O bebé está morto e irmão foi transportado para o hospital onde luta pela vida. Como é que duas crianças tão pequenas são deixadas sozinhas em casa? Onde está a mãe? E porque é que o pai não atende o telefone?

Quando novas provas são descobertas, o pior pesadelo do Inspetor Fawley torna-se realidade.
Porque este incêndio não foi um acidente.
E o assassino ainda anda lá fora.

A Minha Opinião

Desde 2018 que os livros da Cara Hunter, um por cada ano. E 2020 foi Sem Saída que teve o seu lançamento em Portugal, e dois meses depois de o ter lido trago a opinião!

Mais um caso para o Inspetor Fawley desvendar, desta vez um incêndio, onde duas crianças morrem e os pais estão desaparecidos e toda a casa desabou.

Confesso que tinha as expectativas altas, depois de dois livros que me arrebataram, não esperava menos deste, e não me desiludiu.

Com um enredo que nos cativa a cada página que lemos, Sem Saída, deixa-nos a criar teorias na nossa cabeça, sem nunca saber o que vai acontecer a seguir.

Continuamos a acompanhar o Inspetor Fawley, e a sua equipa, não só nos trabalhos que têm em mãos, como também nas suas vidas pessoais. Eu gosto sempre destes detalhes. É o que se mantém constante ao longo de toda a série de livros, e faz-nos perceber melhor as atitudes das personagens.

Além disso, como a autora nos habituou temos notícias de jornais, Twitter, os interrogatórios que, num livro sem capítulos definidos, ajuda a desanuviar da prosa em si. Já para não esquece que ilustram na perfeição a sociedade em que vivemos, que critica tudo e todos nas redes sociais sem conhecer todos os factos envolvidos.

Mais uma vez um livro da Cara Hunter figura no meu top anual, sim Sem Saída foi o nº2 de 2020, e estou ansiosa pelo que sairá este ano, porque são livros que nos mostram que estamos errados, que nos mandam em tantas direções que duvidamos de tudo. Em suma, recomendo bastante principalmente para quem gosta de policiais, de certeza que irá devorar este livro!

Classificação

Rating: 5 out of 5.

Leitura com Apoio

porto editora

Edições Pelo Mundo Fora

Opiniões de Outros livros do Autor

Livros Cara Hunter

Nota: Ao clicar nesta imagem será dirigido para as diversas opiniões de outros livros da autora. Estará sempre atualizado, fazendo com que possa haver mais livros do que os que aparecem na imagem.

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial