Sou fã dos livros da Megan Maxwell, principalmente os contemporâneos. Todos os que li foram leituras de 5 estrelas, mas será que este manteve a tendência?

Eva é uma chef quarentona que vive bem a vida, tendo hotéis e restaurantes. Depois de traída pelo namorado, decide que não quer relações sérias. Isto irrita a irmã mais nova, com quem tem uma relação de amor-ódio. Marc é um cirurgião oncológico muito prestigiado, que aprendeu da pior maneira que a vida é para ser vivida no momento. Conhecem-se num momento inusitado, mas a intensidade tudo muda.

Foi uma boa leitura. A Megan traz-nos sempre boas histórias, intensas e cheias de amor, mas esta foi diferente de todos os outros livros que li dela. Esta história traz um tema, que infelizmente está cada vez mais presente nas nossas vidas, o cancro. É uma história de amor e superação de uma doença.

Não termina quando o casal fica junto. Temos uma mulher fora da idade, pelos padrões da sociedade, temos o amor genuíno dos irmãos, e temos também a violência de uma mulher sobre um homem. É um livro fora dos padrões.

Este livro passa-se em Madrid. Curiosamente estive de férias lá em junho deste ano, e foi interessante eles falarem de locais que eu reconheci por ter visitado quando lá estive. É algo que gosto muito, porque nos dá outra perceção da história!

Tem personagens muito bem construídas, tanto as principais, como as secundárias. A Família da Eva é rica, e a irmã consegue ser impossível, consegue irritar qualquer um. Foi criada para deixar o leitor de cabelos em pé. A forma como todos gravita à volta dela, para mim, foi bastante realista, porque é algo que eu já vi várias vezes acontecer.

Não foi uma leitura “tão de romance” como os restantes livros da Megan que li, pelo menos até uma parte, daí ter fugido das minhas habituais 5 estrelas, contudo foi igualmente uma boa leitura, porque a escrita da autora é fluída e viciante.

Para quem gosta de comédias românticas, um toque de erotismo, e uma boa história de superação, esta vai ser uma boa leitura!

Classificação

Rating: 4 out of 5.

Leitura com Apoio

Sobre o Livro

Há momentos que deviam ser eternos da Megan Maxwell
ISBN: 9789897775963
Edição: 07-2022
Editor: Planeta Editora
Páginas: 464
Género: Romance
Compre
Wook
Bertrand
Goodreads: 4,10✯(aqui)

Sinopse

Eva é uma mulher independente, confiante, e muito ligada à sua família financeiramente abastada. Adora os irmãos, mesmo que estes por vezes lhe deem dores de cabeça, e tem uma relação de amor-ódio com a irmã.

Após um fracasso amoroso, decide deixar o amor de lado e focar-se nos seus restaurantes em Madrid e Ibiza. É o seu trabalho como chef que a preenche e realiza. Marc Sarriá é um prestigiado e adorado cirurgião oncológico num hospital privado de Madrid. Há alguns anos, tomou a decisão de viver o presente e de não planear o futuro, limitando-se a aproveitar o momento.

O destino faz com que estas duas pessoas tão diferentes se encontrem, certa tarde, num terraço e acabem a noite como nunca imaginaram. De repente, tornam-se inseparáveis. Marc ensina Eva a sorrir e a aproveitar o momento e ela apercebe-se de que há vida para além do trabalho, e que é impossível escapar ao amor, quando este é verdadeiro.

Há Momentos Que Deviam Ser Eternos, de Megan Maxwell, a autora best-seller com mais de 5,5 milhões de livros vendidos, vai encher o teu coração e fazer-te sorrir com as pequenas coisas que tornam a tua vida maravilhosa.

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial