“Aconteceu Naquele Verão” é uma encantadora comédia romântica escrita pela autora Tessa Bailey. Nesta opinião, vamos explorar os encantos dessa história divertida e apaixonante que irá aquecer seu coração.

Li este livro em fevereiro, já lá vai um tempinho, como leitura conjunta para o clube do livro que mantenho com a Carolina e a Vera, o Challenge Book Club, para o desafio de livro com uma trope. Acho que de outra forma tão depressa não leria este livro.

A história apresenta Piper Bellinger, uma socialite rica e mimada que se vê numa enrascada na vida glamorosa em Hollywood. Para ver se ela muda, o padrasto obriga-a a ir viver para a pequena cidade costeira de Westport, de onde é originário o pai, que faleceu quando ela e a irmã eram pequenas, e onde encontra Jackson James, um charmoso e dedicado pescador. Juntos, eles embarcam em uma aventura inesperada repleta de momentos hilariantes, romance arrebatador e autodescoberta.

Com uma narrativa leve e envolvente, Tessa Bailey presenteia-nos com diálogos divertidos, situações divertidas e personagens carismáticos. A química entre Piper e Jackson é palpável, e a autora nos envolve em um jogo de flert e faíscas românticas que nos deixa a torcer pelo casal a cada página.

Contudo a Piper consegue ser irritante. É uma autêntica menina mimada aquelas dos filmes, mas que no fundo nem é má pessoa. Contudo foi difícil conectar-me com ela, estava capaz de a esganar, mas também tenho que reconhecer a forma como ela mudou e se conectou com as pessoas da vila, foi bonito ver toda essa jornada, não só de mudança, mas de autorreconhecimento.

Além do romance encantador, “Aconteceu Naquele Verão” aborda temas relevantes, como autenticidade, segundas chances e a importância de seguir o coração. A autora nos lembra que a verdadeira felicidade muitas vezes é encontrada nos lugares mais inesperados, e que é preciso coragem para abraçar o desconhecido e se permitir viver uma vida autêntica.

A escrita de Tessa Bailey é ágil, divertida e repleta de emoção. Ela captura perfeitamente a atmosfera descontraída da cidade costeira de Westport, transportando o leitor para as docas, barcos e toda a vida na vila. A sua habilidade em criar personagens complexas e cativantes adiciona camadas de profundidade à história, tornando-os facilmente identificáveis e memoráveis.

“Aconteceu Naquele Verão” é um livro que aquece o coração e traz um sorriso aos lábios do leitor. É uma leitura perfeita para os fãs de comédias românticas que buscam uma história divertida, cheia de química e momentos encantadores.

Classificação

Rating: 4 out of 5.

Sobre o Livro

Aconteceu Naquele Verão da Tessa Bailey

Aconteceu Naquele Verão da Tessa Bailey
(Bellinger Sisters #1)
Título Original: It Happened One Summer
ISBN: 9789899096875
Edição: 07-2022
Editor: ASA
Páginas: 376
Género: Romance Contemporâneo
Compre
Wook
Bertrand
Goodreads: 4,02✯(aqui)

Sinopse

Nesta divertidíssima e original comédia romântica, a extrovertida rainha da festa e o pescador rabugento são dois opostos que fazem de tudo para não se atrair.

Piper Bellinger é uma menina rica e influente de Beverly Hills com uma reputação que a persegue… literalmente. Os fotógrafos andam sempre atrás dela à espera que cometa mais uma loucura e, quando se trata de Piper, não é preciso esperar muito. Quando, numa noite regada de demasiado champanhe, organiza por impulso uma festa que rapidamente fica fora de controlo, o padrasto decide que esta é a gota de água. Tira-lhe o dinheiro e exila-a para Westport, uma cidadezinha costeira com cerca de dois mil habitantes, na esperança de incutir alguma noção de responsabilidade em Piper ao fazê-la assumir o bar deixado pelo falecido pai.

Ao chegar a Westport, conhece Brendan, um pescador corpulento e barbudo (bastante charmoso, por sinal), capitão do seu próprio barco, que está convencido de que ela não aguentará sequer uma semana num sítio que é uma antítese de tudo o que gosta e representa. Mas Piper está decidida a provar ao padrasto e a Brendan que estão errados e que ela não é assim um peixe tão fora de água! Mesmo que, para isso, precise de cuidar de uma espelunca e morar num apartamento minúsculo…

P.S: Este post contém links de afiliados. Para saber mais sobre clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial